bloqueio

PB-004 é interditada na Região Metropolitana de João Pessoa no próximo domingo para obras na rede elétrica

A PB-004 será interditada para melhorias na rede elétrica, interligada a subestação da Energisa em Santa Rita.

colisão br-101,veículo pernambuco, paraíba, acidente, br-230 pedro II homem acidente br-230 homem itapororoca acidente br-230

Imagem ilustrativa. (foto: Pixabay/Ilustrativa)

A rodovia PB-004 vai ser interditada na Região Metropolitana de João Pessoa no próximo domingo (8), para obras de manutenção e melhorias na rede elétrica da região.

Conforme apurou o ClickPB, a interdição ocorre das 9h às 11h no trecho da ‘Estrada de Bayeux’, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. A rede elétrica da região é interligada a subestação da Energisa na cidade.

O Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER) vai realizar dois desvios na rodovia. Confira:

  • No sentido Santa Rita – Bayeux, o trânsito será desviado a partir da cerâmica Cincera, com acesso à esquerda na Rua do Rio até a BR-101.
  • Já no sentido Bayeux – Santa Rita, o desvio acontece a partir da Praça de Várzea Nova, seguindo à direita na Avenida Thirso Furtado até a BR-101.
Trechos interditados estão demarcados de vermelho. (Foto: divulgação/ Energisa)
COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Escolta do segundo transformador que chegará à Paraíba tem nova programação; confira o cronograma

2

Paraíba

Polícia prende dupla suspeita de tráfico de drogas no Litoral Sul da Paraíba

3

Paraíba

Polícia Militar prende quadrilha que saiu do RN para furtar celulares em festas da Paraíba

4

Paraíba

Morre em Campina Grande idoso atropelado por motociclista embriagado

5

Paraíba

Porto de Cabedelo é inaugurado nesta segunda-feira com presença de ministro