Política

Pastor Sérgio Queiroz não descarta candidatura para eleições em 2022 e exclui disputa como parlamentar: “Não estaria como deputado”

A única opção que foi descartada por ele foi disputar por uma vaga na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Pastor Sérgio Queiroz; Lula; Holocausto

Sérgio Queiroz afirmou que Israel pode estar cometendo crimes de guerra, mas que isso deve ser avaliado pelos tribunais internacionais.

O pastor paraibano Sérgio Queiroz, ainda não decidiu se entrará de vez na política partidária e se lançará candidatura nas Eleições de 2022. Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (06), ele deixou espaço para possíveis debates em torno do seu nome para o pleito do ano que vem.

Nos bastidores, já circula que seu nome seria uma opção para fazer oposição ao atual governador, como candidato ao governo da Paraíba, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro. Ele não confirmou, mas também não descartou estar na disputa. A única opção que foi descartada por ele foi disputar por uma vaga na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Eu não estaria num cargo de deputado federal. Não estaria em cargo de deputado estadual, por exemplo”, afirmou.

Em setembro, o pastor paraibano deixou o governo de Jair Bolsonaro para se dedicar ao seu pós-doutorado. O pastor atuava desde 2019 atuava na Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, que é vinculada ao ministério da Família, Mulher e Direitos Humanos e, em fevereiro desse ano, assumiu a Secretaria Especial de Modernização do Estado, cargo vinculado à Secretaria Geral da Presidência da República. Mesmo justificando seu foco em seu pós-doutorado, que deve concluir até janeiro, Sérgio Queiroz, não descartou a possibilidade de ser candidato nas eleições de 2022. 

Saiba mais:
Paraibano Sérgio Queiroz diz que Moro não representa pauta que levou Bolsonaro ao poder

Pastor Sérgio Queiroz diz que não seria um ‘peixe fora d’água’ na política, mas teria que derrubar barreiras para isso

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia Militar recupera onze motocicletas roubadas e conduz seis suspeitos para delegacia em operação no Litoral Norte da Paraíba

2

Paraíba

Homem é preso por tráfico de drogas em comunidade do Castelo Branco, em João Pessoa

3

Paraíba

Desigualdade de renda na Paraíba recua em 2024 e participação da população com rendimento atinge maior nível desde 2012, aponta IBGE

4

Paraíba

Engavetamento envolvendo seis veículos no Viaduto do Cristo deixa trânsito lento na BR-230, em João Pessoa

5

Paraíba

Homem é preso em flagrante acusado de roubar celulares em festa no Curimataú da Paraíba