Morreu nesta quarta-feira (17) o pastor Salatiel Silvestre, 2º vice-presidente da Assembleia de Deus de Campina Grande. Ele estava internado com covid-19.
Nessa terça-feira (16), a Assembleia de Deus de Campina Grande havia divulgado uma nota oficial em suas redes sociais sobre o estado de saúde do pastor. A nota dizia que Salatiel Silvestre estava intubado, em estado grave, e apresentava alteração renal, embora a oxigenação estivesse melhorando.
A Assembleia de Deus de Campina Grande emitiu nota sobre o falecimento, confirmado na manhã desta quarta-feira (17). Confira abaixo:
NOTA DE FALECIMENTO
O céu recebe hoje um verdadeiro campeão da fé! Nesta quarta-feira, 17 de março, às 5h da manhã, foi promovido às mansões celestiais o pastor Salatiel Silvestre da Silva, 2º vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande. Há 21 dias ele estava hospitalizado em decorrência de complicações da Covid-19, e hoje aprouve a Deus recolhê-lo.
Nascido no dia 15 de março de 1950, este obreiro valoroso na Obra do Senhor levou adiante o legado deixado por seus pais, Pr. Silvino e Luiza Silvestre, propagando o Evangelho de Cristo e
servindo-O com dedicação durante seus 71 anos de vida.
Esposo e pai exemplar, era casado com Eunice Silvestre com quem teve quatro filhos: Gunnar, Henrique, Hudson e Guilherme. E avô amoroso de quatro netos: Cauã, Pedro, Daniel e Emanuel.
Com um testemunho cristão digno de ser imitado, pastor Salatiel foi um servo fiel, que andou com Deus e O honrou em seu proceder. Seu legado não será esquecido pela igreja do Senhor, que tem por ele profunda admiração.
Cientes da dor que traz esta separação, permaneceremos em oração por toda a família, pedindo ao Espírito Santo que conforte os corações enlutados.
“Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor.” Mateus 25.21