Paraíba

Paralisação da PM: Harrison diz que movimento é político

Secretário de Segurança Pública afirmou que movimento conta com a participação de deputados da oposição infiltrados que manipulam entidades ligadas a PM

O movimento da Polícia Militar da Paraíba, que se encontra de vigília na praça João Pessoa, com o intuito de conseguir uma audiência com o Governador Cássio Cunha Lima (PSDB), na busca por um melhor escalonamento salarial, foi duramente constatado pelo Secretário de Segurança Pública da Paraíba Harrison Targino, que o classificou de político e sem legitimidade. “Até o momento a cúpula da segurança pública não foi procurada oficialmente para que o assunto seja discutido”, revelou, acrescentando que o movimento possui um caráter político. “Este movimento possui interesses políticos, pois é facilmente constatada a participação de deputados da oposição que estão infiltrados na categoria dizendo o que os manifestantes devem fazer, estes agentes políticos estão fazendo cavalo de batalha com a categoria”, ponderou.

Quanto à segurança nas ruas, Harrison Targino declarou que o estado vive a amais absoluta tranqüilidade. “A polícia está nas ruas, o policiamento continua inalterado. Nunca o Governador Cássio se negou a negociar com os policiais”, frisou.


Redação ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Cubati inscreve para concurso público com 142 vagas e salários acima de R$ 3 mil

2

Paraíba

VÍDEO: ex-vereador de João Pessoa desce até o chão e viraliza nas redes sociais: “hoje a noite é louca”

3

Paraíba

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Paraíba

João Pessoa tem 30 vagas para oficina gratuita de teatro; veja como participar

5

Paraíba

Morre diretor do Pio XI Arnaldo Barbosa do Amaral, em João Pessoa