Pandemia

Paraíba recebe mais de 56 mil doses de vacina Coronavac neste domingo

Esta é a quarta remessa de imunizantes que o Estado recebe e serão destinados aos profissionais de saúde e idosos acima de 90 anos de idade.

Paraíba recebe mais de 56 mil doses de vacina Coronavac neste domingo

O avião chegou às 12h10, como previsto. — Foto:Reprodução

A Paraíba recebeu no início da tarde deste domingo (07), 56.200 doses de vacina Coronavac. O lote veio em um avião, que desembarcou no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. Esta é a quarta remessa de imunizantes que o Estado recebe e serão destinados aos profissionais de saúde e idosos acima de 90 anos de idade.

O avião da GOL chegou às 12h10, como previsto. A chegada foi repassada ao portal ClickPB pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. A estratégia de distribuição será a mesma, ou seja, para todas as regiões do estado.

A previsão é que saía amanhã (08), às 7h, e ao chegar meio-dia, todas as gerências de saúde estarão abastecidas e prontas para que os municípios façam a retirada de suas doses. O quantitativo para cada um é de acordo com as informações de público-alvo determinado pelo Ministério da Saúde.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cirurgião dentista Talvane Sobreira explica avanços na odontologia e vê implante osteointegrado como revolução

2

Paraíba

Cabo Gilberto diz que Censo 2022 foi comprometido e não deveria ser usado para revisar número de parlamentares da Câmara federal

3

Paraíba

Léo Bezerra rechaça tese de disputa interna e possível racha entre Cícero Lucena, Lucas Ribeiro e Adriano Galdino

4

Paraíba

Carlos Henrique Oliveira de Sousa é nomeado superintendente da Polícia Federal na Paraíba

5

Paraíba

Lucas Ribeiro rebate declaração de Cícero Lucena sobre recuar na disputa eleitoral para governador do Estado