Doses

Paraíba recebe mais de 148 mil doses das vacinas Pfizer e Coronavac nesta sexta-feira

A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde e que o ClickPB teve acesso.

Paraíba recebe mais de 148 mil doses das vacinas Pfizer e Coronavac nesta sexta-feira

Novas doses de vacinas contra Covid-19 chegam a Paraíba nesta sexta-feira — Foto:Reprodução

A Paraíba recebe 148.180 mil doses de vacinas contra Covid-19 nesta sexta-feira (20). A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde e que o ClickPB teve acesso. 

De acordo com a Secretaria, estão sendo esperadas 85 mil doses da vacina Coronavac/Butantan. As doses deverão chegar por volta das 12h15 no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa. As vacinas serão usadas para aplicação de primeira e segunda dose. 

Já por volta das 15h, chegarão 63.180 mil doses da vacina Pfizer/Biontech que serão usadas na aplicação da primeira dose. 

Os imunizantes serão distribuídos a partir deste sábado (21)o que permitirá o avanço da vacinação contra Covid-19 no Estado. O município de João Pessoa começa a vacinar a população a partir de 18 anos nesse fim de semana como apurou o ClickPB. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Barco naufraga com quatro pessoas no mar de Cabedelo; duas vítimas morreram

2

Paraíba

Homem é preso suspeito de fazer filha refém e agredir ex-esposa em Damião

3

Paraíba

Polícia prende dois suspeitos de praticar assaltos em Tambaú, Manaíra e Bessa

4

Paraíba

Inmet emite dois alertas de fortes chuvas com ventos de até 100 km/h para o litoral paraibano

5

Paraíba

João Pessoa é chamada de “nova joia da coroa no Nordeste” em matéria na capa do Jornal O Globo