Pandemia

Paraíba confirma quarta morte por Coronavírus e registra 35 casos no total

A vítima foi uma mulher de 88 anos, cujo diagnóstico foi confirmado em 2 de abril.

Paraíba confirma quarta morte por Coronavírus e registra 35 casos no total

No momento, a Paraíba tem 138 internos, sendo 119 em enfermaria (74 públicos e 45 privados) e 19 em UTI (5 privados e 14 públicos), seguindo em investigação para Covid-19. — Foto:Reprodução

A covid-19 fez sua quarta vítima fatal na Paraíba. De acordo com o boletim informativo da Secretaria de Estado da Saúde, divulgado no fim da tarde deste domingo (5), a vítima foi uma mulher de 88 anos, cujo diagnóstico foi confirmado em 2 de abril.

  • Casos Confirmados: 35
  • Casos Descartados: 563  
  • Óbitos confirmados: 4

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

No momento, a Paraíba tem 138 internos, sendo 119 em enfermaria (74 públicos e 45 privados) e 19 em UTI (5 privados e 14 públicos), seguindo em investigação para Covid-19. 

Dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 4 óbitos por Covid-19. Segue em investigação 13 óbitos por SRAG por Covid-19.

LEIA MAIS: Paraíba confirma terceira morte por Coronavírus e registra 34 casos no total

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semob realiza bloqueio temporário em vias de João Pessoa durante ‘Corrida do Natal’; Confira locais

2

Paraíba

Juliette brinca estar “cansada” de ser culpada pelo aumento de turistas em João Pessoa: “Juro que só quis mostrar que nossa cidade é maravilhosa”

3

Paraíba

Após revitalização, Conventinho é reinaugurado em João Pessoa

4

Paraíba

Ônibus circulam de graça neste sábado em Campina Grande, anuncia Prefeitura

5

Paraíba

João Azevêdo assina autorização para construção de resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco: “Uma obra revolucionária”