Internautas se solidarizam através do Orkut – site de relacionamentos – com o caso Larisse e deixam mensagens de paz e indignação na página de recados da jovem (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5026371046155566640 )
que levou dois tiros na cabeça no último dia 14, no município do Conde.
As mensagens foram deixadas por amigos e também por pessoas que não a conheciam, mas que se revoltaram com o crime. Os internautas escrevem recados carinhosos e de lamento para a estudante de Nutrição que deixou uma filha de apenas dois anos.
“Saudades eternas… Estou muito orgulhosa de você, viu?! Lá do Céu, cuida da tua filhinha e conforta tua mãe, amiga…
Descansa em paz…”, essa foi uma das mensagens deixadas por uma amiga na página do Orkut de Larisse Monteiro.
Os internautas não escondem a revolta ocasionada pelo assassinato de Larisse. “O que sei é que meu coração insiste em acreditar num milagre que lhe traga de volta à vida plena, e não a um estado vegetativo! Num milagre completo que lhe permita testemunhar o amor e o poder de Deus em sua vida!
Sei que você tem muita vontade de viver e criar sua filhota linda e por tudo isso continuo com esperança! Continuarei rezando por você e por todos q floriam sua vida!… que Deus te carregue no colo hoje e sempre”. Essa mensagem foi deixada no Orkut, dois dias antes da morte de Larisse que passou dez dias em coma profundo no Hospital de Emergência e Trauma.
Palavras de conforto e de fé também foram deixadas para os familiares de Larisse Monteiro. No Orkut, a estudante se considerava uma pessoa simpática e declarava seu amor pela filha Luane.
Redação