Paraíba

Oposição inscreve chapa para o Sintran e denuncia irregularidades

Apesar de se apresentar para nossa equipe como candidato único as eleições para o Sindicato dos Trabalhadores de Prefeitura Municipal […]

Apesar de se apresentar para nossa equipe como candidato único as eleições para o Sindicato dos Trabalhadores de Prefeitura Municipal de João Pessoa (SITRAN), Chico do Sintran, foi surpreendido às 17 horas de hoje (03) com a inscrição de uma chapa de oposição que tem como candidato a presidente o servidor Marco Antônio Cortes.

Mesmo sob o questionamento da comissão eleitoral, que afirmou que a data limite para a inscrição da chapa era ontem (02), o atual presidente do sindicato, sob a mira das lentes da imprensa, aconselhou a comissão que recebesse a inscrição e só depois avaliasse a documentação apresentada.

Disparando chumbo grosso na atual gestão, Marco Antônio afirmou que não presenciou nenhuma assembléia em que fosse feito um balanço fiscal do SINTRAN. “Eu nunca vi uma assembléia em que existisse uma demonstração de contas para esclarecer onde está sendo investido o dinheiro dos servidores”, disparou.

Já para Chico do Sintran, os 1800 filiados só tem motivos para comemorar: “Realizamos um programa habitacional, em parceria com a Caixa Econômica que vai garantir moradia para boa parte dos sindicalizados. Pleiteamos um plano odontológico que custa apenas 6 reais para cada pessoa. Temos uma área de lazer terceirizada que custa apenas 3,50 reais para cada família e desta forma garantimos uma gestão de qualidade e transparência para todos os sindicalizados”, arrematou. 

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Felupe é preso após ser flagrado dirigindo sem habilitação, alcoolizado e com arma em carro

2

Paraíba

Homem é morto com disparos de arma de fogo, em Mandacaru

3

Paraíba

Associação alerta para uso de ninhos de tartarugas como lixeira, na Paraíba

4

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos até 60 km/h para 192 municípios da Paraíba

5

Paraíba

Criança de quatro anos morre depois de cair do 3º andar de prédio em Campina Grande