Quase 48 horas depois do desaparecimento de Sophia Gomes dos Santos, no Distrito de Roma, em Bananeiras, a família vê a angústia aumentar pela falta de notícias da criança de 8 anos. O ClickPB conversou com a prima da menina, Ana Maria. Ela revelou que parentes e amigos estão todos reunidos na casa da família de Sophia e alguns tentam até ajudar ns buscas, mas até agora não há novas informações.
“O desespero só aumenta. A angústia com essa demora, só aumenta. Já são quase 48 horas que ela está desaparecida, mas até agora não tem nenhuma novidade. Ninguém descansou até agora. Estamos todos no mesmo local tentando ajudar, mas estamos de mãos atadas”, narrou Ana Maria.
Ela disse ao Roma é um local tranquilo localizado no interior da Paraíba, onde as crianças ainda têm a liberdade de andar e brincar nas ruas sozinhas, pois as casas dos conhecidos são muito próximas umas das outras. Mas, na terça-feira (4) foi diferente, Sophia não voltou para casa.
“Ela sempre ia para a casa das amiguinhas e sempre voltou. Agora, as horas vão passando e nada, nenhuma informação nova. É muito angustiante”, falou.
Sophia desapareceu no retorno para casa por volta das 15h30 após deixar a casa de uma amiguinha.
As polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, estão fazendo buscas pela menina.
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Sophia Gomes dos Santos deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.