O novo diretor do Hospital Padre Zé, Padre George Batista, falou que recebeu com tranquilidade as denúncias de desvios ocorridas na instituição. O padre revelou também que está à disposição
para ajudar nas investigações.
Em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda-feira (25), aos jornalistas Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso, o novo gestou explicou que pretende ajudar as autoridades para elucidar os crimes praticados no Hospital Padre Zé.
“Eu assumi essa missão com amor e carinho. Então, vou colaborar com o Ministério Público e todas as instâncias dando acesso irrestrito as contas do hospital as autoridades. Entregar tudo nas mãos de Deus e da justiça”, disse o padre.
Recentemente, o jornalista Clilson Júnior, revelou em reportagem que a Fundação São José, gestora do Hospital Padre Zé, negou cooperação, impendido acesso às contas da unidade de saúde, junto as autoridades.
O ClickPB, apurou que a negativa de cooperação com o Gaeco partiu do vice-presidente da Fundação Geraldo Tadeu Indrusiak da Rosa, dificultando as investigações.
Saiba mais