Pandemia

Novas medidas restritivas devem ser adotadas em shoppings em novo decreto na Paraíba para evitar aglomerações

As medidas que devem ser adotadas no próximo decreto visam evitar aglomerações e conter a contaminação da Covid-19.

Novas medidas restritivas devem ser adotadas em shoppings em novo decreto na Paraíba para evitar aglomerações

João Azevêdo se reuniu com secretários e Ministério Público para discutir sobre medidas adotadas no próximo decreto. — Foto:Reprodução

No próximo dia 1º de janeiro entra em vigência um novo decreto estadual na Paraíba. Nele, deve conter informações a respeito aos shoppings instalados no estado, principalmente o acesso às praças de alimentação. Na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo, secretários de Saúde da Paraíba e representantes do Ministério Público se reuniram para discutir sobre o assunto.

“Há uma solicitação por parte do Ministério Público Federal para que se faça uma análise com relação a questão dos shoppings. Nós temos dentro dos shoppings, basicamente uma área, que eu diria, que precisa de uma atenção especial, que é a área ali da praça da alimentação”, disse ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, João Azevêdo.

No início da semana passada, como apurado como o ClickPB, o Ministério Público recomendou ao Governo do Estado que determine a exigência do passaporte da vacina para se ter acesso aos shoppings e aos salões de beleza. Hoje, o documento vacinal é cobrado para entrar em bares, restaurantes, shows e academias. As medidas que devem ser adotadas no próximo decreto visam evitar aglomerações e conter a contaminação da Covid-19.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

BR-101 terá novo acesso ao Rio Grande do Norte após ampliação de viaduto em Santa Rita, anuncia João Azevêdo

2

Paraíba

Cabo Gilberto critica decisão da justiça que mantém PL na coligação de Nilvan: “não iremos cumprir”

3

Paraíba

Jean Nunes garante que as forças de segurança da Paraíba têm capacidade suficiente para garantir tranquilidade nas Eleições

4

Paraíba

Nilvan Ferreira comemora decisão em manter PL em sua coligação na disputa em Santa Rita: “prevaleceu a justiça”

5

Paraíba

Justiça proíbe divulgação de pesquisa eleitoral em São Bento