Política

Nilvan Ferreira revela que poderá deixar PL com pré-candidatura de Marcelo Queiroga: “já temos convites de três partidos”

O comunicador disse que João Pessoa terá um candidato da direita que estará entre os nomes de Cabo Gilberto, Walber Virgolino ou ele mesmo.

Não, Nilvan, Santa Rita, Eleições

Nilvan Ferreira (Foto: reprodução)

O comunicador e ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (6), ameaçou deixar PL  após a fala do presidente nacional da legenda de que a pré-candidatura de Marcelo Queiroga já teria sido decidida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. 

“A cada momento vai ficando mais difícil continuar nesse partido e nós já temos três opções partidárias que já estão sendo conversadas. Não iremos embarcar nesse navio de Welligton Roberto de jeito algum. João Pessoa terá um candidato da direita que estará entre os nomes de Cabo Gilberto, Walber Virgolino ou eu mesmo. Essa é a definição mais propensa diante de tudo que tem acontecido no PL”, disse como acompanhou o ClickPB. 

A declaração do presidente Nacional do PL colocou um ponto final nas especulações sobre possível reviravolta na disputa interna da legenda, que também conta com o deputado federal Cabo Gilberto, o deputado estadual Wallber Virgolino e com o ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, para as eleições em 2024. “O pré-candidato é Marcelo Queiroga, ele é candidato escolhido. Essa decisão é do ex-presidente Bolsonaro”, explicou. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Adhailton Lacet relembra casos na carreira e destaca mãe que queria devolver criança: “comprou eletrodoméstico para devolver?”

2

Paraíba

Advogado com espectro autista faz sustentação histórica no Tribunal de Justiça da Paraíba

3

Paraíba

No congresso do PSB, Pollyanna assume Secretaria de Mulheres do partido e destaca importância do protagonismo feminino na política

4

Paraíba

Setai Grupo GP é destaque na edição Especial Nordeste da Forbes Brasil

5

Paraíba

João Pessoa tem 25 famílias que oferecem lar para crianças por até 18 meses e juiz Adhailton Lacet explica processo de acolhimento provisório