Em João Pessoa

Natal: Confira o que abre e o que fecha nos dias 24 e 25 de dezembro

O ClickPB organizou uma lista com o horário de funcionamento de comércio, shoppings, bancos, correios e repartições públicas nos dias 24 e 25 de dezembro, véspera e dia de natal.

Natal: Confira o que abre e o que fecha nos dias 24 e 25 de dezembro

Imagem Ilustrativa

Em 2024, o feriado de Natal, dia 25 de dezembro, será comemorado em uma quarta-feira (25). A maioria dos estabelecimentos estarão fechados. Nesta terça-feira (24), véspera de Natal, comércio e shoppings abrem funcionam com horário diferenciado para atender a população para as últimas compras antes das festividades.

O ClickPB organizou uma lista com o horário de funcionamento de comércio, shoppings, bancos, correios e repartições públicas nos dias 24 e 25 de dezembro.

Os serviços essenciais seguem funcionando em regime de plantão.

Confira o que abre e o que fecha em João Pessoa

Repartições públicas

No dia 25, as Repartições Públicas estarão fechadas. No dia 24, tanto as repartições estaduais quanto as municipais de João Pessoa e Campina Grande decretaram ponto facultativo.

Bancos

Terão o horário de atendimento reduzido no dia 24 de dezembro, das 9h às 11h, horário de Brasília. Já no dia 25 de dezembro, não há expediente.

Os canais de auto atendimento e serviços via internet estarão disponíveis.

Correios

Nos dias 24 de dezembro, os Correios funcionam por seis horas seguidas, conforme o expediente de cada unidade. Já no dia 25 de dezembro, não haverá expediente.

Justiça

No dia 25, o Tribunal de Justiça da Paraíba funcionará em regime de plantão.

VLTs

Conforme a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de João Pessoa (CBTU-JP), na terça-feira (24), os trens funcionarão das 4h30 até às 18h18, encerrando a operação na estação João Pessoa.

Ônibus

Em João Pessoa, as empresas vão operar com quadro de sábados nesta terça-feira. Mas, haverá reforço com as linhas I004, 003, 702 e 402, que normalmente não operam no sábado. Na quarta-feira (25), a operação será com quadro de feriado.

Comércio

No dia 25 de dezembro todo comércio deve ser fechado conforme estabelecido na Convenção Coletiva do Sindicato, exceto Farmácias. Até o dia 24 de dezembro o comércio funciona normalmente.

Ferreira Costa

Na véspera de natal abre às 8h e fica aberta até às 17h. No dia de natal estará fechado.

Lazer

Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica)

A Bica funciona nesta terça-feira (24) até as 14h. A entrada só é permitida até 1 hora antes do fechamento do Parque. Já no dia 25, a Bica estará fechada.

Jardim Botânico Benjamin Maranhão

O Jardim Botânico estará fechado nos dias 24 e 25 de dezembro. O funcionamento normal retorna na quinta-feira (26).

Shoppings

Manaíra e Mangabeira

No dia 24 de dezembro, os shoppings Manaíra e Mangabeira funcionam das 10h às 20h. No dia 25 de dezembro, apenas o cinema estará funcionando, das 14h às 22h.

Shopping Tambiá

No dia 24 de dezembro, o shopping Tambiá abre das 8h às 18h. Já no dia 25 de dezembro, o shopping Tambiá estará fechado.

Liv Mall

No dia 24 de dezembro, o Liv Mall abrirá das 9h às 18h. No dia 25 de dezembro, apenas o Rock & Ribs do shopping estará funcionando, das 12h às 22h30.

Shopping Sebrae

No dia 24 de dezembro, o shopping Sebrae funcionadas 9h às 18h. Já no dia 25 de dezembro, o Shopping Sebrae estará fechado.

Mag Shopping

No dia 24 de dezembro, o Mag Shopping funciona das 9h às 19h. Já no dia 25 de dezembro, o Mag Shopping estará fechado.

Shopping Sul

No dia 24 de dezembro, o Shopping Sul funciona das 9h às 18h. Já no dia 25 de dezembro, o Shopping Sul estará fechado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mulher tem casa invadida e é morta com disparos de arma de fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa

2

Paraíba

Jovem é morto dentro de barbearia, em Bayeux

3

Paraíba

João Pessoa e Campina Grande têm alterações no funcionamento das linhas de ônibus na véspera e Dia de Natal

4

Paraíba

Central de Transplantes da Paraíba registra 49ª doação de múltiplos órgãos do ano

5

Paraíba

Cabo Gilberto lamenta bloqueio de emendas, chama de maldade e diz que governo Lula deu “uma banana em troca” para população