Caso Fiji

FIM DO PRAZO: Fiji não paga clientes e promotor estuda medidas para garantir direitos de investidores

Empresa não cumpriu o prazo determinado pela justiça para efetuar o pagamento dos investidores, apesar da justiça ter prorrogado com base na solicitação dos advogados da empresa Fiji.

FIM DO PRAZO: Fiji não paga clientes e promotor estuda medidas para garantir direitos de investidores

Advogados da empresa alegaram problemas técnicos para não efetuarem pagamento dos clientes. — Foto:Reprodução

Em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (29), o promotor de justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Sócrates Angra, declarou que não haverá pagamento aos investidores da Fiji. Além disso, o Ministério Público estuda as medidas que devem ser tomadas para garantir os direitos dos investidores da empresa localizada em Campina Grande, interior da Paraíba. 

“Infelizmente hoje não  sairá pagamento, pois os valores ainda não estão disponibilizados. “, disse o promotor Sócrates Angra. Questionado sobre o que será feito, o promotor responsável pelo inquérito civil destacou que “estamos estudando as medidas possíveis no sentido de resguardar os direitos dos investidores”.

Na última sexta-feira, durante audiência entre as partes envolvidas, os advogados da empresa pediram mais prazo para efetuarem o pagamento dos investidores. Desta forma, o promotor atendeu o pedido prorrogando até está quarta feira (29), sendo a data final para realizarem o pagamento. Porém, a empresa não cumpriu o acordo com a justiça.

O promotor do MPPB, Sócrates Angra não descarta pedir bloqueio das contas dos empresários e apreensão de seus bens como imóveis e veículos.  Os advogados da empresa não comentaram o descumprimento do acordo determinado pela justiça, os proprietários não foram encontrados para comentar sobre o caso.

Saiba mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota

2

Paraíba

Umidade do ar pode chegar a 20% em quase 100 municípios da Paraíba e INMET emite alerta

3

Paraíba

“Queriam instaurar um império do crime” diz advogado paraibano sobre inquérito da PF que investiga planos de matar Lula

4

Paraíba

“Não haverá nenhuma paralisação”: DNIT garante andamento da triplicação da BR-230 e outras obras na Paraíba

5

Paraíba

Número de pessoas empregadas na Paraíba cresce e chega a 1,67 milhão