solidariedade

Mutirão de adoção de cães e gatos acontece nesta sexta-feira em Cabedelo

A iniciativa faz parte das atividades alusivas ao Dia Mundial do Animal – 04 de outubro.

Mutirão de adoção de cães e gatos acontece nesta sexta-feira em Cabedelo

Acontece no Centro da cidade (no pátio em frente à SES) das 8h às 14h, em Cabedelo. — Foto:reprodução

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Saúde (SES) e sua Unidade de Zoonoses Mariana Batista Bezerra, realiza, na sexta-feira (06), mais um Evento de Adoção de animais. A iniciativa faz parte das atividades alusivas ao Dia Mundial do Animal – 04 de outubro.

O principal objetivo da ação – que vai acontecer no Centro da cidade (no pátio em frente à SES) das 8h às 14h – é contribuir com a redução de animais abandonados na cidade e dar a eles um lar. Os animais doados, dentre cães e gatos, estavam sob a tutela da Zoonoses, após serem abandonados e recolhidos nas ruas em ações anteriores.

Os protocolos exigidos aos candidatos a tutor envolvem a idade mínima – mais de 18 anos – e, no ato do comparecimento ao local de adoção, portar comprovante de residência, identidade e CPF. Além disso, a equipe da Zoonoses realiza uma breve avaliação, para definir se a pessoa está apta a ser tutora de um cão ou gato

Os eventos destinados à adoção de animais fazem parte das ações promovidas pela Secretaria de Saúde de Cabedelo, por meio da Unidade de Zoonoses.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semob realiza bloqueio temporário em vias de João Pessoa durante ‘Corrida do Natal’; Confira locais

2

Paraíba

Juliette brinca estar “cansada” de ser culpada pelo aumento de turistas em João Pessoa: “Juro que só quis mostrar que nossa cidade é maravilhosa”

3

Paraíba

Após revitalização, Conventinho é reinaugurado em João Pessoa

4

Paraíba

Ônibus circulam de graça neste sábado em Campina Grande, anuncia Prefeitura

5

Paraíba

João Azevêdo assina autorização para construção de resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco: “Uma obra revolucionária”