Mesmo com toda tecnologia muito bem utilizada, a valorização da pessoa é sem dúvida o maior investimento do Grupo Telemar em 2006. Prova disso é o fortalecimento do Projeto A gente, que teve seu segundo e animado encontro ontem (29) na sede da empresa na Paraíba. A decoração em verde e amarelo deu tom ao encontro mensal que reúne alternadamente os diversos segmentos do Grupo.
Esta foi a vez das áreas empresarial, corporativa e de segurança mostrarem sua importância para o bom andamento da empresa, esclarecendo dúvidas e antecipando novidades. “A idéia é que todas as áreas conheçam umas as outras, para que o funcionário da empresa tenha uma concepção geral do seu funcionamento. E claro, essa integração vai de encontro ao nosso objetivo maior: a satisfação do cliente Telemar”, explicou Luizmar Rezende, Diretor de Relações Institucionais na Paraíba, há 30 anos trabalhando na empresa.
No centro deste novo pensamento está a pessoa, agente e receptor de produtos e prestação de serviços. A nova concepção adotada pelo do Grupo Telemar traduz o novo espírito empresarial que acordou para necessidade de investimento humano, além do óbvio investimento em tecnologia.
O Grupo Telemar está presente em 16 estados brasileiros: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará, Maranhão, Pará, Amazonas, Amapá e Roraima – e correspondem a 64% do território nacional. Juntos geram mais de US$ 300 bilhões do Produto Interno Bruto (PIB) e abrigam 87 milhões de pessoas, mais da metade da população brasileira.
Serviços oferecidos – Velox, Telefone e Cartão Telemar, Lista Telemar, Serviços Inteligentes, Identificador de Chamadas, Chamadas em Espera, Conferência, Telefone Telemar Inteligente, Busca Automática, Hora Programada, Bloqueios de Chamadas a Cobrar, Bloqueio Controlado para Celular, Caixa Postal, Escolha de Número, Planos 31 Para Longa Distância, Planos Alternativos de Pulsos e Família Fale Local.
Última novidade Telemar – Os Usuários do telefone Telemar, do código 31 de longa distância, do Velox, da Oi ou da Oi Internet serão beneficiados com descontos e produtos na utilização de serviços e pacotes. O novo Programa de Relacionamento que visa à fidelização de clientes permitirá a aquisição de “pontos” para resgate de prêmios ou ganho de descontos com o uso de telefone fixo Telemar, móvel (Oi), em ligações de longa distância (31) ou na utilização do serviço de banda larga da companhia (Velox), ou com o provedor Oi Internet. Os benefícios poderão ser ainda maiores nos pacotes que reúnem todos os serviços.
Para participar deste clube de vantagens, é preciso ser cliente de qualquer um dos serviços do grupo Telemar, com a exceção do Oi Cartão (pré-pago) e se cadastrar por meio do número 0800 284 3131 (ligação gratuita).
Inicialmente, 1 milhão de clientes, que já são assinantes de diversos serviços do Grupo Telemar, dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo receberão um kit com as regras do Programa de Relacionamento em casa. Para utilizá-lo não será necessário cadastramento ou desbloqueio. Ao receber o cartão, o usuário poderá usufruir dos descontos e começar a acumular pontos. Cada R$ 1 gasto nos serviços do grupo Telemar, contabilizará 10 pontos.
Mesmo que o cliente cadastrado não tenha ainda contabilizado alguma pontuação, ele poderá ter acesso a outros benefícios exclusivos. Ao apresentar o cartão do Programa, o usuário terá 25% de desconto nos cursos de pós-graduação ou MBA da Escola Superior de Propaganda e Marketing; R$ 100 de bônus nos pacotes da TAM Viagens acima de R$ 1 mil; 10% de desconto nas compras na loja Sandpiper; isenção da taxa de conveniência para ingressos de cinema no ingresso.com.br, além de descontos especiais na Chevrolet, Avis e Student Travel Bureau.
A partir de junho, o cliente que tiver acumulado 53 mil pontos, poderá começar a resgatar prêmios. O catálogo terá mais de 80 produtos disponíveis para toda a família, como MP3 Player, TV de plasma, adega climatizada, brinquedos e ainda serviços do grupo como pacotes de SMS, mensalidades do Velox, identificador de chamadas, novos aparelhos móveis, entre outros. A lista completa e atualizada poderá ser conferida no site www.programaderelacionamento.com.br, assim como o resgate, que também será possível fazer através do 0800 284 3131 ou pelo Oi no número * 3131.
Até o final do ano, o Programa de Relacionamento estará disponível nos demais estados da região que o grupo Telemar atua. O cliente acumulará pontos para cada produto e serviço cadastrado em seu CPF. Desta forma, é possível acumular mais pontos concentrando todos os serviços utilizados pela família em um único CPF.
Lívia Falcão
ClickPB
Muito além da tecnologia: Projeto A gente encabeça ações de fortalecim
Mesmo com toda tecnologia muito bem utilizada, a valorização da pessoa é sem dúvida o maior investimento do Grupo Telemar em 2006
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba