Criptomoedas

MP vai acionar justiça contra Fiji ainda hoje, após não cumprimento de prazos

Como trouxe o ClickPB, desde o início do ano diversos clientes têm relatado o não pagamento de investimentos.

MP vai acionar justiça contra Fiji ainda hoje, após não cumprimento de prazos

Ontem (04) a empresa realizou uma reunião com investidores. Segundo apurou a reportagem, a mesma está tentando firmar um acordo sobre a situação dos pagamentos. — Foto:Reprodução/Google Maps

O Ministério Público da Paraíba irá acionar a justiça, ainda nesta quarta-feira (05), contra empresa de criptmoedas ‘Fiji’. A informação foi confirmada pelo Sócrates Agra, responsável pelo caso. Conforme apurou o ClickPB, a Fiji será acionada na esfera cível e há a perspectiva de ser por crime contra a economia popular ou crime contra o sistema financeiro. Como trouxe o ClickPB, desde o início do ano diversos clientes têm relatado o não pagamento de investimentos. 

De acordo com o promotor responsável pelo caso, na manhã de hoje estavam sendo finalizados os requerimentos para ajuizamento da ação. Questionado se havia possibilidade do MP também poderá entrar com ação na esfera criminal, o magistrado detalhou que tal hipótese ainda esta sendo analisado se o órgão possuiu ou não atribuição para tal. “É possível que o suposto crime seja de competência federal” detalhou. 

Ontem (04) a empresa realizou uma reunião com investidores. Segundo apurou a reportagem, a mesma está tentando firmar um acordo sobre a situação dos pagamentos. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Azevêdo oficializa promoção de cabos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para sargentos

2

Paraíba

Avaliação da Sudema atesta qualidade das praias de João Pessoa para banho de mar

3

Paraíba

João Pessoa terá bloqueio do tráfego de veículos e reforço do transporte coletivo durante eventos de Natal

4

Paraíba

Lídia Moura lamenta morte de artista assassinado em Campina Grande e afirma que investigação é “prioridade máxima” da Polícia Civil

5

Paraíba

Carro capota em cruzamento de avenidas no Cabo Branco, em João Pessoa