Assalto

Motorista de Uber é feito refém e pede socorro dentro do Corpo de Bombeiros em João Pessoa

Os dois suspeitos que solicitaram a corrida e teriam anunciado o assalto próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros na BR-230.

Motorista de Uber é feito refém e pede socorro dentro do Corpo de Bombeiros em João Pessoa

A vítima não sofreu ferimentos e ficou no local recebendo assistência para se recuperar psicologicamente enquanto aguardava suporte da família. — Foto:arquivo

Um motorista de aplicativo foi feito refém por dois homens, na madrugada deste domingo (28), em João Pessoa. Os dois suspeitos que solicitaram a corrida, teriam anunciado o assalto próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros na BR-230, onde teriam realizado diversos disparos contra a corporação.  Surpreendido com situação, o motorista buscou socorro entrando no local com o veículo.

De acordo com o capitão Jânio do Corpo de Bombeiros, os guardas perceberam que a movimentação se tratava de um assalto. De acordo com ele, os dois suspeitos estavam armados e houve troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir. 

A vítima não sofreu ferimentos e ficou no local recebendo assistência para se recuperar enquanto aguardava suporte da família.

Após deixar o quartel, a vítima foi encaminhada à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O caso segue sob investigação.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Colapso, livro de Roberto Denser indicado ao prêmio Jabuti, é lançado em João Pessoa

2

Paraíba

STJ decide que grupo AG Hotéis, de Natal, é o dono do Hotel Tambaú após leilão

3

Paraíba

Murilo Galdino diz que Republicanos quer cabeça de chapa e acredita que Adriano será nome escolhido: “Hugo Motta sinaliza mais para Deputado Federal”

4

Paraíba

Polícias Federal e Militar eliminam quase 10 mil ‘pés de maconha’ em Manaíra

5

Paraíba

Homem acusado de estuprar criança é espancado e morto em Santa Rita