Investigação

Motorista de aplicativo é preso após tentar vender objetos esquecidos por passageira, na Paraíba

A vítima tinha esquecido a cadeira durante uma viagem que pegou com o suspeito. Ele estava oferecendo o objeto para a venda através do aplicativo de anúncios OLX.

Motorista de aplicativo é preso após tentar vender objetos esquecidos por passageira, na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um motorista de transporte por aplicativo que estava vendendo uma cadeira bebê conforto de uma passageira, nesta segunda-feira (1º), em João Pessoa. A vítima tinha esquecido a cadeira durante uma viagem que pegou com o suspeito. Ele estava oferecendo o objeto para a venda através do aplicativo de anúncios OLX.

A mulher reconheceu a cadeira, acionou a PM e uma equipe da Força Regional foi com ela até um local que, passando-se por cliente, a vítima marcou para a compra. Chegando lá, além do objeto, ela reconheceu o autor do anúncio como sendo o motorista do veículo de transporte por aplicativo.

O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

Orientações – Sempre que for descer do veículo, é importante que os passageiros confiram que chegou ao destino final, que a viagem foi encerrada no aplicativo e que recolheu todos os pertences que levou. Caso tenha acontecido alguma intercorrência, é importante comunicar no próprio aplicativo e fazer o boletim de ocorrência, quando for o caso.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cabo Gilberto lamenta bloqueio de emendas, chama de maldade e diz que governo Lula deu “uma banana em troca” para população

2

Paraíba

Empresas terão aumento na frota de ônibus para garantir viagens dos passageiros na Rodoviária de João Pessoa neste fim de ano

3

Paraíba

Mário Borba revela preocupação com disparada do dólar e afirma que brasileiro já sente reflexo nos preços dos alimentos

4

Paraíba

Rômulo Soares destaca crescimento da construção civil em João Pessoa: “melhor momento de se comprar na planta”

5

Paraíba

Diego Tavares afirma que Cícero Lucena fará minirreforma no secretariado a partir de janeiro