Em João Pessoa

Motoboys fazem protesto após morte de segundo colega em menos de quatro meses no Retão de Manaíra

O ato acontece um dia após a morte do segundo colega de categoria, em menos de quatro meses no mesmo trecho do Retão de Manaíra.

Motoboys fazem protesto após morte de segundo colega em menos de quatro meses no Retão de Manaíra

O protesto de hoje gerou um congestionamento de veículos no Retão de Manaíra. O ato dos motoboys ficou concentrado no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão, e a Rua Miriam Barreto Rabelo, no bairro de Manaíra. — Foto:Semob-JP

Motoboys se reuniram em protesto em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (22). O ato acontece um dia após a morte do segundo colega de categoria, em menos de quatro meses no mesmo trecho do Retão de Manaíra. Ontem (21) a vítima foi Igor Caetano e, no dia 11 de setembro, a perda foi do motoboy Kelton Marques.

O protesto de hoje gerou um congestionamento de veículos no Retão de Manaíra. O ato dos motoboys ficou concentrado no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão, e a Rua Miriam Barreto Rabelo, no bairro de Manaíra.

Ambos morreram em acidentes que envolveram carros. No dia 11 de setembro Kelton cruzava o Retão de Manaíra quando foi atropelado pelo carro de Ruan Ferreira, que dirigia a 163km/h. O motorista está foragido, é alvo de mandado de prisão e listado entre os procurados da Paraíba. Advogados negociaram sua apresentação na delegacia, mas ele ainda não cumpriu com esse dever.

Já ontem, Igor Caetano seguia na faixa da direita quando o carro de um policial reformado cruzou da faixa do meio para entrar numa rua e, então, barrou a moto do motoboy, o qual foi arremessado sobre uma calçada e perdeu muito sangue pela cabeça. Morreu no Hospital de Trauma da Capital após ser socorrido pelo Samu até a unidade de saúde. O motorista, nesse caso, vai responder em liberdade após ter se apresentado na delegacia e ter ficado para prestar socorro à vítima.

Saiba mais

Tanto a morte de Kelton quanto a morte de Igor mobilizaram os motoboys em João Pessoa, que pedem justiça pelos dois mortos no trânsito.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Expedito Leite afirma que não há estudos para reajuste de passagem em João Pessoa, mas reunião para avaliação acontece em 2025

2

Paraíba

Pollyanna Dutra afirma que pretende retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba em 2026

3

Paraíba

João Azevêdo descarta reforma administrativa em janeiro e nega ter feito convites a Zezinho do Botafogo e Marinaldo Cardoso

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia novo Centro de Convenções no Sertão da Paraíba

5

Paraíba

Campanha de negociação da Cagepa termina segunda-feira e mais de 117 mil usuários já buscaram zerar débitos