Luto

Morre, em Campina Grande, o cinegrafista Chapéu em decorrência da Covid-19

Chapéu tinha 71 anos e recentemente havia sido diagnosticado com um grave problema cardíaco que havia afetado a saúde dos pulmões.

Morre, em Campina Grande, o cinegrafista Chapéu em decorrência da Covid-19

Chapéu era considerado um dos ícones da área da comunicação na região de Campina Grande — Foto:Divulgação

O cinegrafista Carlos Alberto Alves de Souza, mais conhecido pelos colegas da imprensa paraibana como Chapéu Filmagens, faleceu esta madrugada (14) em Campina Grande, em decorrência da Covid-19.

Chapéu tinha 71 anos e recentemente havia sido diagnosticado com um grave problema cardíaco que havia afetado a saúde dos pulmões. Há dois dias ele foi diagnosticado com Covid-19 e nesta madrugada começou a passar mal, com grave quadro de falta de ar. O cinegrafista chegou a ser levado para UPA do Alto Branco, mas acabou não resistindo.

A família informou que não haverá velório e o corpo será sepultado nesta manhã, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste.

Chapéu era considerado um dos ícones da área da comunicação na região de Campina Grande, produzindo centenas de projetos audiovisuais. Ele foi também um dos fundadores da TV Borborema em Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem leis contra fogos de artifício com estampido, mas desrespeito ainda persiste

2

Paraíba

João Azevêdo encaminha à Assembleia Legislativa PL para estimular comércio de produtos de origem animal entre as cidades da Paraíba

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem acusado de violentar a própria prima menor de idade em Campina Grande

4

Paraíba

Conselho Municipal aprova reajuste da tarifa de ônibus para R$ 4,65 em Campina Grande

5

Paraíba

João Pessoa possui valorização imobiliária de 16,13%, revela pesquisa; índice é o segundo maior entre as capitais do Brasil