Nessa sexta-feira, 19, os moradores da avenida desembargador Boto de Menezes, no bairro do Tambiá, em João Pessoa, ficaram surpresos ao se deparar com um veiculo adesivado da Prefeitura Municipal de Campina Grande prestando serviços à Prefeitura da Capital. Porque trabalhadores utilizaram uma caminhonete da Prefeitura Municipal de Campina Grande no processo de colocação dos blocos que dividem a faixas de sinalizações, popularmente conhecidos como “rapaduras”, naquele logradouro? Esse era o questionamento mais freqüente entre as pessoas.
Será que a Prefeitura de João Pessoa não tem pessoal suficiente e capacitado para fazer tal serviço? Ao mesmo tempo em que pairavam as dúvidas no ar sobre tal procedimento, levantou-se ainda outra questão: se essa parceria administrativa entre as duas edilidades municipais – Campina Grande e João Pessoa – tem respaldo legal.
O fato é que a reportagem do ClickPB pode constatar in loco que os “trabalhos” continuam a todo vapor.
Redação ClickPB
Moradores de Tambiá ficam sem entender porque Prefeitura de Campina Gr
Nessa sexta-feira, 19, os moradores da avenida desembargador Boto de Menezes, no bairro do Tambiá, em João Pessoa, ficaram surpresos ao se deparar com um veicul
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba