Altiplano

‘Mirante Skybeach’ lamenta queda de mulher e criança de prédio em João Pessoa e diz que está implementando novas medidas de segurança

Como observou o ClickPB ao longo do comunicado 0 'Mirante', que funciona no topo do complexo Tour Geneve, lamentou o trágico acidente.

Mirante Skybeach, localizado no complexo Tour Geneve, no Altiplano Cabo Branco.

Mirante Skybeach, localizado no complexo Tour Geneve, no Altiplano Cabo Branco. (foto: divulgação/@miranteskybeach)

O ‘Mirante Skybeach’, localizado no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, lamentou em nota a morte de duas mulheres, que segundo informações obtidas pelo ClickPB seriam mãe e filha, após caírem do local onde está localizado o empreendimento.

Como observou o ClickPB ao longo do comunicado 0 ‘Mirante’, que funciona no topo do complexo Tour Geneve, lamentou o trágico acidente e reforçou o compromisso “de continuar promovendo um ambiente seguro para todos os visitantes”.

Ainda segundo o empreendimento, “em colaboração com o condomínio e as autoridades, o Mirante Skybeach já está implementando novas medidas de segurança. Estamos revisando todos os nossos protocolos e reforçando ainda mais nossas barreiras físicas para evitar que situações semelhantes possam ocorrer, mesmo em condições imprevistas”.

“Nosso compromisso é assegurar que o Mirante seja um ambiente cada vez mais seguro, adotando todas as proteções adicionais possíveis”, traz ainda trecho da nota que também expressa condolências a família das vítimas.

| Veja íntegra da nota:

Comunicado oficial sobre dramático suicídio do dia 21/12/24

Com grande pesar e profunda consternação, a administração do Mirante Skybeach informa sobre o trágico incidente ocorrido em 21 de dezembro de 2024. Este lamentável evento nos abala profundamente e reforça nosso compromisso de continuar promovendo um ambiente
seguro para todos os nossos visitantes.

Gostaríamos de esclarecer que o Mirante Skybeach opera em total conformidade com todas as normas e regulamentações de segurança exigidas pelas autoridades competentes.

Nossas instalações são regularmente inspecionadas e certificadas, possuindo todas as licenças de funcionamento, incluindo a aprovação pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, adotamos medidas de segurança adicionais que superam as exigências regulatórias, incluindo barreiras físicas reforçadas, cercas elétricas e redes de proteção, com o objetivo de mitigar qualquer
situação de risco.

No entanto, o incidente ocorrido foi uma tragédia que envolveu circunstâncias excepcionais, uma vez que a visitante utilizou meios alternativos para superar a grade de segurança instalada, transpondo as barreiras físicas projetadas para proteger a área. Após essa
ação deliberada, ela acessou a rede de proteção e deslocou-se até a extremidade do prédio.

Em colaboração com o condomínio e as autoridades, o Mirante Skybeach já está implementando novas medidas de segurança. Estamos revisando todos os nossos protocolos e reforçando ainda mais nossas barreiras físicas para evitar que situações semelhantes possam ocorrer, mesmo em condições imprevistas.

Nosso compromisso é assegurar que o Mirante seja um ambiente cada vez mais seguro, adotando todas as proteções adicionais possíveis.

Nos solidarizamos profundamente com as famílias afetadas e garantimos que estamos colaborando integralmente com as investigações em andamento. A administração do Mirante Skybeach reitera seu compromisso com a segurança, transparência e respeito por todos os que
frequentam nossas instalações.

Seguiremos incansáveis no trabalho de aprimorar as medidas de proteção e na busca constante pela segurança de nossos visitantes e funcionários.

Mirante Skybeach – Administração
22 de dezembro de 2024

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Araruna contrata R$ 200 mil em shows para o réveillon 2025

2

Paraíba

FOTOS: carro é ‘engolido’ por cratera às margens da BR-230, em João Pessoa

3

Paraíba

Jovem morre após colidir moto em caminhão, em Campina Grande

4

Paraíba

Homem é morto a tiros no meio da rua, na Grande João Pessoa

5

Paraíba

Bombeiro Civil é assassinado a tiros na frente da família, em Bayeux