Política

Ministério Público investiga excesso de contratações pela Prefeitura de Lucena

Conforme obtido pelo ClickPB, o procedimento vai apurar denúncias de "excessivo número de prestadores de serviço no âmbito da Prefeitura de Lucena", diz o documento.

Ministério Público investiga excesso de contratações pela Prefeitura de Lucena

Há meses que a situação financeira do município é alvo de polêmica. O prefeito Leo Bandeira chegou a sugerir redução de salários de parlamentares alegando redução de custos devido a crise financeira no município. — Foto:reprodução

A Promotoria de Justiça de Cabedelo, por meio do promotor Ronaldo José Guerra, instaurou procedimento para investigar irregularidades na contratação de servidores na Prefeitura de Lucena. 

Conforme obtido pelo ClickPB, o procedimento vai apurar denúncias de “excessivo número de prestadores de serviço no âmbito da Prefeitura de Lucena”, diz o documento. 

Há meses que a situação financeira do município é alvo de polêmica. O prefeito Leo Bandeira chegou a sugerir redução de salários de parlamentares alegando redução de custos devido a crise financeira no município. 

Toda a situação levou a Câmara de Lucena a formar uma Comissão Processante para julgar um pedido de cassação do prefeito do município, Leo Bandeira, presidida por Arnóbio Medeiros e tem três membros. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação autua sete postos de combustíveis e interdita revenda de gás em Campina Grande

2

Paraíba

Motorista embriagado é preso no Rio Grande do Norte conduzindo ambulância com 15 atletas da Paraíba

3

Paraíba

Prata, no Cariri da Paraíba, sedia competição nacional de cabra leiteira em agosto

4

Paraíba

João Pessoa abre inscrições para ambulantes trabalharem na orlas de Cabo Branco e Tambaú; 200 vagas são ofertadas

5

Paraíba

Sudema interdita fábrica de reciclagem em Campina Grande por lançamento irregular de esgotos