O desabamento da marquise do Banco Real assustou os clientes da agência Epitácio, em João Pessoa, na Paraíba, nesta terça-feira. Os destroços caíram por cima de dois carros que praticamente ficaram apoiando o restante da estrutura. Ninguém ficou ferido, mas o Corpo de Bombeiros isolou a área.
» Marquise desaba e fere uma pessoa no centro de BH
» Queda de marquise mata jovem em Porto Alegre
O acidente aconteceu no final da manhã. De acordo com o proprietário de um dos veículos atingidos, Rafael Medeiros Lacerda, todos os clientes que estavam na agência escutaram um primeiro barulho, antes do desabamento. "Todo mundo se assustou. Depois, o manobrista foi me chamar para eu retirar o meu carro, mas quando eu estava na metade da escada, o restante caiu por cima de meu carro", contou ele, que agora espera ressarcimento do prejuízo por parte do banco.
O Tenente Paulo, do Corpo de Bombeiros, informou que foi preciso isolar o banco interrompendo o atendimento para evitar que outro desabamento acabasse atingindo pessoas. "Foi contatada uma construtora que já faz serviços para o banco para que faça as escoras e a gente possa retirar os veículos atingidos", completou.
O gerente regional do Banco Real, Adenildo Aquino, não quis gravar entrevista. Ele apenas disse que todas as informações sobre o assunto serão repassadas pela assessoria de imprensa do banco, em São Paulo. A assessoria informou que enviará um comunicado à imprensa.
Redação Terra