Desmoronamento

VÍDEO: mar avança e destrói trecho de avenida na Baía da Traição

Nessa quinta-feira (17), o prefeito Sérgio Lima compartilhou vídeo que mostra imagens aéreas do avanço do mar e como o trecho onde houve o desmoronamento foi afetado.

desmoronamento, baia da traição

Foto: Reprodução/Redes sociais

O mar avançou e destruiu um trecho de uma avenida do município da Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano. Nessa quinta-feira (17), o prefeito Sérgio Lima compartilhou vídeo que mostra imagens aéreas do avanço do mar e como o trecho onde houve o desmoronamento foi afetado.

Parte da avenida foi isolada e pedras foram colocadas para tentar conter a erosão no trecho.

“Com a alta da maré dessa semana chegando a atingir até 2,78m, a pavimentação que dá acesso à Aldeia Forte ficou comprometida em um dos seus lados, chegando a desmoronar um pequeno trecho. Sendo assim solicitamos o isolamento de uma das faixas e estamos tomando medidas para tentar evitar novos danos”, declarou o prefeito na legenda do vídeo compartilhado com as imagens da destruição.

“Já acionamos nossos parlamentares para mostrar mais uma vez o quão urgente e importante é colocarmos em prática o projeto de proteção para erosão costeira do nosso município”, completou o prefeito.

Confira o vídeo

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Outubro Rosa: Home Center promove cortes de cabelo gratuito para doação a pessoas em tratamento de câncer

2

Paraíba

Escritório da Paraíba recebe premiação de destaque na região Centro-Oeste em M&A, Penal Empresarial e Litígios nos Tribunais Superiores

3

Paraíba

Coordenadora de Imunização da Secretaria de Saúde destaca importância do dia D de multivacinação na Paraíba: “Ampliar o acesso e melhorar cobertura vacinal”

4

Paraíba

Cabo Gilberto lamenta ter virado alvo do 4º inquérito por criticas ao ministro Alexandre de Moraes e diz que ação é ilegal

5

Paraíba

Vitor Hugo apoia operação e se coloca à disposição da Polícia Federal para colaborar com investigações: “Muita tranquilidade e respeito ao trabalho da polícia”