Presídios

Mais de 50 policiais penais e 18 presos são diagnosticados com covid-19 na Paraíba

Todos os detentos são do presídio de Patos, no Sertão da Paraíba, e estão em tratamento nos leitos implantados na Penitenciária Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Mais de 50 policiais penais e 18 presos são diagnosticados com covid-19 na Paraíba

De acordo com informações da Seap, dois presos tiveram alta médica e já voltaram para Patos. — Foto:Divulgação

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) da Paraíba confirmou ao ClickPB que há 52 policiais penais infectados pelo novo coronavírus. Os dados foram repassados nesta quinta-feira (14).

São 52 policiais penais e 18 presos diagnosticados com Covid-19. Todos os detentos são do presídio de Patos, no Sertão da Paraíba, e estão em tratamento nos leitos implantados na Penitenciária Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Veja também

Paraíba passa de 3 mil casos confirmados de coronavírus e total de mortes já é de 157

Seap da Paraíba vai receber do Departamento Penitenciário Nacional 1.500 testes para Covid-19 para examinar presos e policiais penais

Ainda de acordo com informações da Seap, dois presos tiveram alta médica e já voltaram para Patos.

Nessa quarta-feira (13), a Paraíba registrou 268 novos casos de Covid-19 e mais três óbitos causados pelo novo coronavírus. Assim, a Paraíba chega a 3.045 casos de Covid -19 e total de 157 mortos pela doença.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semob realiza bloqueio temporário em vias de João Pessoa durante ‘Corrida do Natal’; Confira locais

2

Paraíba

Juliette brinca estar “cansada” de ser culpada pelo aumento de turistas em João Pessoa: “Juro que só quis mostrar que nossa cidade é maravilhosa”

3

Paraíba

Após revitalização, Conventinho é reinaugurado em João Pessoa

4

Paraíba

Ônibus circulam de graça neste sábado em Campina Grande, anuncia Prefeitura

5

Paraíba

João Azevêdo assina autorização para construção de resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco: “Uma obra revolucionária”