Tragédia

Mãe é suspeita de matar o próprio filho degolado, na Zona Sul de João Pessoa

De acordo com informações detalhadas pela Polícia à imprensa, viaturas foram acionadas após vizinhos ouvirem gritos e outros barulhos no apartamento onde a mãe residia com a criança. 

adolescente, itapororoca homem ataque corpo jovem bayeux ataque jovem casal ataque agricultor ex-presidiário jovem acidente br-230 aldeia homem

Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/ilustração)

Uma criança de aproximadamente cinco anos de idade teria sido morta pela própria mãe, na madrugada desta sexta-feira (20) na Zona Sul de João Pessoa.

Como observou o ClickPB, a situação ocorreu no bairro Mangabeira IV. De acordo com informações detalhadas pela Polícia à imprensa, viaturas foram acionadas após vizinhos ouvirem gritos e outros barulhos no apartamento onde a mulher residia com a criança.

Ao chegar no local, a criança já estava morta e degolada. A mulher, de acordo com informações obtidas pela imprensa, teria tentado contra a própria vida e dos policiais na ocorrência.

Ela conseguiu ser detida e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma. A autora teria tido um surto, de acordo com as informações iniciais.

Ela ainda deverá ser ouvida pela Polícia.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Desembargador aceita recurso e mantém contrato do Hospital Padre Zé com Prefeitura de João Pessoa

2

Paraíba

Guguinha Moov Jampa apresenta Voto de Aplauso para prefeito Cícero Lucena e defende que ele dispute o Governo do Estado

3

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de 60 km/h para 151 cidades; veja lista

4

Paraíba

Com risco de fechamento do Hospital Padre Zé, secretário de Saúde diz que Prefeitura de João Pessoa tentou reverter situação

5

Paraíba

Promotora que quer Justiça estipule prazo de 90 dias para mudar nomes de bairros que homenageiam ditadores em João Pessoa