O jovem de 21 anos assassinado, nessa quarta-feira (31), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, durante um assalto sonhava em ser policial, conforme apurou o ClickPB. Fabiana, mãe de Giovane Wesley revelou que ele não tinha inimigos e que não merecia ter morrido dessa forma.
“Não tinha inimigo, ele tinha vindo aqui fazia três dias, mas como moramos perto sempre nos víamos. Quem tiver informação que denuncie, porque meu filho não merecia, eu fico revoltada com essas coisas, nem consigo acreditar que isso aconteceu”, pediu Fabiana em entrevista à rádio Correio nesta quinta-feira (1º).
A mãe do rapaz revelou, ainda, que ele havia se casado 8 meses atrás e que a esposa estava planejando engravidar. Segundo Fabiana, o suspeito levou a moto de Giovane e depois usou o veículo para fazer outros assaltos no bairro. “Ele saiu assaltando depois que matou meu filho. Ele parou na minha rua pra assaltar o celular de uma menina”, contou.
Segundo os relatos, Giovane foi assassinado a tiros e teve a motocicleta roubada, próximo à Escola Linduarte Noronha, na Rua da Luz, no bairro Colinas do Sul.
Leia mais: