Eleições

Luciano Cartaxo revela preferência por Amanda Rodrigues para vice na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

Amanda, que também é esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), atua como diretora de programa da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde. Rodrigues reside atualmente em Brasília, com os filhos e o ex-governador.

Luciano Cartaxo, Não, deputado estadual, pré-candidato, PT, eleições

Justiça suspende reunião do PSOL e apoio a Cartaxo segue indefinido

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), disse em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (3) que a indicação do nome de Amanda Rodrigues, que já foi secretária de administração do governo de Ricardo Coutinho e assessora do Ministério da Saúde está entre os principais para compor a vice na chapa em disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

“Estamos construindo esse diálogo dentro do partido e dentro da Federação. Essa definição vai se dar mais na frente. Amanda é militante e uma mulher competente e um grande nome”, disse como acompanhou o ClickPB.

Amanda Rodrigues, esposa de Ricardo Coutinho, é nomeada para cargo no Governo Lula

Amanda Rodrigues é empresária e foi nomeada para um cargo no Ministério da Saúde no início do ano como apurado pelo ClickPB.

Amanda, que também é esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), atua como diretora de programa da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde. Rodrigues reside atualmente em Brasília, com os filhos e o ex-governador.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Santa Inês contrata show de Kadu Martins por R$ 170 mil

2

Paraíba

Inscrições do concurso para professor da rede estadual da Paraíba, com 2 mil vagas, são prorrogadas

3

Paraíba

João Pessoa realiza ‘Dia D’ de multivacinação neste sábado; confira locais e horários

4

Paraíba

Campina Grande realiza ‘Dia D’ de vacinação contra Influenza e HPV neste sábado

5

Paraíba

Pescador de Baía da Traição captura peixe-leão