Segundo turno

Nem Queiroga, nem Cícero: Luciano Cartaxo diz que não tem candidato em João Pessoa e ‘libera’ eleitorado

Como observou o ClickPB, Luciano Cartaxo decidiu que não irá fazer campanha para nenhum dos dois candidatos que vão disputar o segundo turno na capital.

Luciano Cartaxo, pt, Cartaxo

Luciano Cartaxo (Foto: reprodução)

Luciano Cartaxo (PT), deputado estadual e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, emitiu na manhã desta quinta-feira (10) nota com seu posicionamento no segundo turno das Eleições 2024. Como observou o ClickPB, Cartaxo decidiu que não irá fazer campanha para nenhum dos dois candidatos que vão disputar o segundo turno na capital.

Ao longo da nota, Cartaxo diz que a informação de seu posicionamento ocorre “em respeito aos 50 mil pessoenses que confiaram o voto a prefeito de João Pessoa” e agradece pela votação.

Como trouxe o ClickPB, agora a disputa pela prefeitura da capital está entre Cícero Lucena (Progressistas) e Marcelo Queiroga (PL). O segundo turno, como definido pelo calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ocorrerá em 27 de outubro.

| Veja nota de Luciano Cartaxo: 

NOTA

”Em respeito aos 50 mil pessoenses que me confiaram seu voto para prefeito de João Pessoa, informo que não vou fazer campanha para nenhum dos candidatos que estão na disputa neste 2º turno. Mais uma vez agradeço àqueles que verdadeiramente estiveram ao nosso lado nesta caminhada. E reitero que o povo de João Pessoa sempre poderá contar com o meu trabalho para melhorar a qualidade de vida de todas e todos!”

– Luciano Cartaxo

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Advogada alerta para prazos de recadastramento do BPC e destaca compra de veículos para pessoas com deficiência: “direito garantido por lei”

2

Paraíba

Natal: Samu dá dicas de como evitar choques elétricos com iluminação decorativa

3

Paraíba

Presidente da Fecomércio faz balanço positivo da Black Friday na Paraíba e comemora crescimento em relação ao ano passado

4

Paraíba

Padre George Batista pede ajuda aos vereadores para evitar fechamento do Hospital Padre Zé: “não sobrevive sem emendas parlamentares”

5

Paraíba

Jhony Bezerra garante que irá convocar sindicatos e conselho de Enfermagem para rediscutir escala de trabalho: “uma das primeiras medidas”