Com previsão de 20 dias para a conclusão, as obras para construção de infraestrutura que garanta fluidez do tráfego e segurança viária para condutores de veículos e pedestres no entorno da loja Havan, no José Américo, devem ficar prontas a tempo de sua inauguração, prevista para 14 de dezembro.
Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito Cícero Lucena participou de vídeo-conferência com Luciano Hang, proprietário do grupo Havan, para ajustar os últimos detalhes e assinar a parceria público-privada entre a Prefeitura da Capital e o grupo empresarial, que terá o aporte de R$ 532 mil repassados pela Havan, a serem investidos nas obras de mobilidade urbana, pavimentação e passeio público, no entorno da nova loja, que será inaugurada na Rua Diógenes Chianca, bairro José Américo.
O prefeito Cícero Lucena falou da importância da parceria para a Capital. “É muito positiva mais essa parceria que firmamos com o empresariado. Isso demonstra a confiança da iniciativa privada no modelo de gestão que implementamos, pois ela é totalmente voltada para o desenvolvimento de João Pessoa e, principalmente, no bem-estar da nossa população”, destacou o prefeito.
Luciano Hang, proprietário do grupo Havan, também destacou a chegada da loja em João Pessoa. “Estamos muito contentes em inaugurar, no próximo dia 14 de dezembro, mais uma unidade da Havan, agora em João Pessoa, essa cidade linda, onde vamos contribuir com a oferta de centenas empregos e geração de renda. Somos um grupo presente em todo o País, comprometido com o desenvolvimento do local onde temos loja. Esse nosso compromisso será agora uma realidade em João Pessoa”, afirmou Luciano Hang.
O encontro remoto entre o prefeito Cícero Lucena e Luciano Hang, contou com a presença do superintendente George Morais, da Semob-JP, que ficou responsável pelo projeto de mobilidade urbana, que será implementado em todo o entorno do novo empreendimento. “Pelo porte da loja, investimento publicitário e a época natalina, a Havan vai ser um grande pólo atrativo de tráfego de veículos e pedestres para o local”, disse.