Verão 2007

Litoral da PB tem apenas 4 praias impróprias para banho

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) órgão responsável pelo controle da balneabilidade das praias do litoral paraibano informou que o E

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) órgão responsável pelo controle da balneabilidade das praias do litoral paraibano informou que o Estado tem apenas quatro praias impróprias para o banho e 56 com balneabilidade variando entre excelente, muito boa e satisfatória. A Sudema recomenda ainda aos banhistas que evitem as praias localizadas em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente. 

Estão impróprias para o banho as praias:

Praia do Jacaré, praia fluvial, localizada no município de Cabedelo, na margem direita do estuário do Rio Paraíba.

Praia do Miramar, localizada no município de Cabedelo, num trecho de limitado pelo dique do porto e a Praça dos Pescadores.

Praia de Manaíra, localizada no município de João Pessoa, num trecho de 100 metros à direita e à esquerda da galeria frontal ao Hotel Costa do Atlântico.

Praia do Maceió, localizada no município de Pitimbú, num trecho de 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho do Engenho Velho.

Esta classificação é válida até emissão do próximo relatório, em 21 de julho de 2006. 

Da redação com Sudema
Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Presidente do TJPB revela episódio de racismo e já teve que provar a atendente de banco que era juiz para sacar pagamento

2

Paraíba

Feriado da Consciência Negra: confira o que fazer em João Pessoa e Campina Grande

3

Paraíba

Trio da Consolação, com padre Sandro Santos, anima Festa da Penha 2024 em João Pessoa

4

Paraíba

Fazendeiro é condenado a pagar R$ 24,2 mil por dano moral coletivo após desmatar vegetação de Caatinga na Paraíba

5

Paraíba

Hervázio Bezerra prevê Cícero Lucena à frente da articulação na majoritária das eleições 2026: “saiu fortalecido com reeleição”