
O Partido Social Democrático, PSD, segue ampliando seus quadros na Paraíba com a chegada do novo presidente na Paraíba, Pedro Cunha Lima e a possível filiação do seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (28), o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, disse que o novo membro é um exemplo e ajuda a elevar os quadros da legenda.
“Precisamos ter bons quadros na vida pública… Pedro por tudo que ele representa ao longo de sua carreira, com a experiência que ele já tem e pelo histórico do seu grupo político é a pessoa mais credenciada para conduzir o partido aqui e ajudar o estado a superar os enormes desafios que a Paraíba tem pela frente..”, declarou ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (28).
Pedro Cunha Lima exerceu dois mandatos consecutivos de deputado federal pela Paraíba entre os anos de 2015 a 2023. Em 2014, Pedro foi eleito o deputado federal mais bem votado da Paraíba, com quase 180 mil votos. Em 2018 foi reeleito para a Câmara Federal, onde adotou um discurso firme sobre os benefícios concedidos aos políticos. Em 2022, foi candidato ao governo da Paraíba, onde obteve 1.104.963 (47,49%) dos votos, sendo derrotado pelo governador João Azevêdo (PSB), que recebeu 1.221.904 (52,51%) dos votos.
Saiba mais: