Sem data

Júri de suspeito de mandar matar pai em João Pessoa é adiado; caso ocorreu em 2019

As investigações do caso apontaram que Paulo Rodrigo planejou o crime, que também envolvia a morte de sua irmã, com o objetivo de ficar com a herança do pai.

Júri de suspeito de mandar matar pai em João Pessoa é adiado; caso ocorreu em 2019

O júri, que aconteceria nesta terça-feira (28), agora está sem nova data para acontecer — Foto:Walla Santos

O júri popular de Paulo Rodrigo Ribeiro Teixeira de Carvalho, que é acusado de mandar matar o próprio pai, o auditor fiscal Paulo Germano Teixeira de Carvalho, foi adiado. O júri, que aconteceria nesta terça-feira (28), agora está sem nova data para acontecer.

O crime aconteceu em julho de 2019 na granja onde a vítima morava, em João Pessoa. Ele foi atingido com disparos de arma de fogo na região do ombro e na cabeça. Paulo chegou a ser socorrido até o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações do caso apontaram que Paulo Rodrigo planejou o crime, que também envolvia a morte de sua irmã, com o objetivo de ficar com a herança do pai.

Um dos acusados, Diego da Silva Cavalcanti, foi condenado por ser o executor do crime. Um terceiro envolvido, Carlos Roberto Ferreira Pontes, suspeito de ser o articulador do assassinato, ainda não foi julgado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia prende dois suspeitos de praticar assaltos em Tambaú, Manaíra e Bessa

2

Paraíba

Inmet emite dois alertas de fortes chuvas com ventos de até 100 km/h para o litoral paraibano

3

Paraíba

João Pessoa é chamada de “nova joia da coroa no Nordeste” em matéria na capa do Jornal O Globo

4

Paraíba

Vendas do varejo da Paraíba em janeiro registram maior crescimento do Nordeste

5

Paraíba

Sine inicia a semana com 874 novas vagas de emprego em toda a Paraíba