Vídeo

Juliette brinca estar “cansada” de ser culpada pelo aumento de turistas em João Pessoa: “Juro que só quis mostrar que nossa cidade é maravilhosa”

Como visto pelo ClickPB, Juliette ressalta em vídeo publicado nos stories que tudo que falou da cidade foi tentando acertar. 

Juliette

Foto: reprodução/Redes Sociais

A cantora paraibana Juliette disse em vídeo estar “cansada” de ser culpada pelo aumento de turistas em João Pessoa. Através de vídeo publicado nas redes sociais, na sexta-feira (20), a artista mandou recado para os fãs de João Pessoa e Campina Grande. “Eu juro que eu só quis mostrar pra todo mundo que a nossa cidade é maravilhosa”, disse.

Como visto pelo ClickPB, Juliette ressalta em vídeo publicado nos stories que tudo que falou da cidade foi tentando acertar.

“Eu estou cansada de vocês me culparem pelo transito da cidade, pela quantidade de gente, quantidade de gente, quantidade de turistas,  quantidade de pessoas, quantidade de tudo, pelo aumento nos valores, pela valorização imobiliária. Eu estou cansada. Tudo que eu fiz. Eu errei tentando acertar”, disse a artista.

Ainda no vídeo, Juliette conta que viu um comediante fazendo uma música dizendo que o aumento de pessoas na capital era culpa dela. “Eu juro que eu só quis mostrar pra todo mundo que a nossa cidade é maravilhosa. E nós somos apaixonados e bairristas”, finaliza.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Aliado de Lula, Veneziano rebate associação a bolsonaristas: “do lado de João, o PP votou em Bolsonaro”

2

Paraíba

Arquidiocese divulga programação de missas durante Semana Santa em João Pessoa

3

Paraíba

Oswaldo Montenegro celebra 50 anos de carreira com show especial em João Pessoa

4

Paraíba

Ministério Público cobra R$ 430,6 mil de ex-prefeitos de Cabedelo por danos aos cofres públicos

5

Paraíba

Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, atinge 100% de conformidade na Avaliação Nacional das Práticas de Segurança do Paciente 2024