Júri

Julgamento de acusados de matar criança em ritual de magia negra acontece nesta quarta-feira

O julgamento acontece na Sala de Sessões do 1º Tribunal do Júri, já que o processo foi desaforado da Comarca de Sumé

Julgamento de acusados de matar criança em ritual de magia negra acontece nesta quarta-feira

Julgamento será na Sala de Sessões do 1º Tribunal do Júri, em Campina Grande — Foto:Reprodução

O julgamento do casal acusado de matar uma criança de 5 anos em um ritual de magia negra será realizado nesta quarta-feira (07), em Campina Grande. O julgamento deveria ter ocorrido no dia 27 de abril, mas foi adiado. O julgamento acontece na Sala de Sessões do 1º Tribunal do Júri, já que o processo foi desaforado da Comarca de Sumé.

De acordo com o apurado pelo ClickPB, a denúncia apresentada pelo Ministério Público, revela que na noite de 11 de outubro de 2015, na localidade denominada de Serra do Boqueirão, em Sumé, os réus mataram o garoto. O crime foi praticado durante um ritual de magia, com a finalidade de obter o sangue da criança.

Após obterem o sangue da vítima, os réus mutilaram o cadáver em várias partes, ocultando-o em seguida. Logo que perceberam a grande procura pela criança o corpo foi abandonado em um lugar visível, onde foi encontrado.

Segundo a acusação do Ministério Público, participaram do crime a mãe, Laudenice dos Santos Siqueira, o padrasto Joaquim Nunes dos Santos, o vizinho dos pais, Denivaldo dos Santos Silva e Wellington Soares Nogueira, sendo esse o conhecedor do ritual a ser praticado. A mãe da vítima foi condeanda a 34 anos de prisão pelo 2º Tribunal do Júri de Campina.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem leis contra fogos de artifício com estampido, mas desrespeito ainda persiste

2

Paraíba

João Azevêdo encaminha à Assembleia Legislativa PL para estimular comércio de produtos de origem animal entre as cidades da Paraíba

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem acusado de violentar a própria prima menor de idade em Campina Grande

4

Paraíba

Conselho Municipal aprova reajuste da tarifa de ônibus para R$ 4,65 em Campina Grande

5

Paraíba

João Pessoa possui valorização imobiliária de 16,13%, revela pesquisa; índice é o segundo maior entre as capitais do Brasil