Bom humor

Jovem de Santa Rita vira ‘repórter do povo’ e viraliza com denúncia sobre alagamentos: “melhor forma de cobrar solução para os problemas”

No vídeo, a influencer mostra as ruas alagadas no bairro Marcos Moura como se fossem uma "nova obra" inaugurada pela Prefeitura.

Jovem de Santa Rita vira 'repórter do povo' e viraliza com denúncia sobre alagamentos: "melhor forma de cobrar solução para os problemas"

No vídeo, a influencer mostra as ruas alagadas no bairro Marcos Moura como se fossem uma "nova obra" — Foto:Reprodução

Com apenas 22 anos de idade, a digital influencer Ester Oliveira ganhou grande destaque no Instagran nos últimos dias após usar o bom humor para falar sobre os problemas de infraestrutura enfrentados pela população da cidade de Santa Rita. Estér falou com exclusividade com oClick PBsobre o caso.

Um vídeo postado por ela, mostrando o alagamento de várias ruas está chamando atenção. A influencer conta que esse é o segundo vídeo que faz sobre o assunto, mas o primeiro tinha sido mais amador. “Esse eu fiz com um colega que tem experiência e alguns equipamentos melhores e aí acabou repercutindo mais”, contou.

No vídeo, a influencer mostra as ruas alagadas no bairro Marcos Moura como se fossem uma “nova obra” inaugurada pela Prefeitura ou um parque aquático denominado “Águas Cristalinas” que só funcionaria em dias de chuva. Ela finaliza o vídeo usando o slogan da atual gestão: “Santa Rita, lugar de desenvolvimento”. Os comentários sobre o vídeo nas redes sociais tem sido bastante positivos e com a população concordando com as críticas.

Ela confessa ao Click PB que não tinha intenção de ficar famosa, mas sim cobrar uma solução para o problema. Estér mora em uma rua próxima ao local onde o vídeo foi gravado e conta que quando chove, toda a água da rua principal, escoa para esse local. “Se chove dois minutos, já alaga. Já era assim, mas depois que asfaltaram a rua principal ficou pior”, relatou. 

A influencer acredita que se fosse apenas um vídeo criticando a situação de forma mais sisuda ou formal não teria repercutido tanto. Ela acredita que o humor é o melhor instrumento para se expressar e chegar nas pessoas. “Meu jeito de falar é assim, eu nem conseguiria falar de outro jeito. Acho que falar na brincadeira é a melhor forma de cobrar a solução dos problemas”, conclui.


COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

MP instaura procedimento e Prefeitura de Teixeira tem que explicar supostos crimes cometidos em obra de reforma de praça

2

Paraíba

Município na Paraíba com 6,7 mil habitantes gasta quase R$ 400 mil com shows

3

Paraíba

Encontrado corpo de jovem que se afogou em rio na Região Metropolitana de João Pessoa

4

Paraíba

Transexual vai receber indenização de R$ 15 mil após ser impedida de usar banheiro feminino e chamada de ‘traveco’ e ‘veado’

5

Paraíba

Definido esquema de trânsito e transporte para a festa das Neves, em João Pessoa; veja como será