O jornalista Celino Neto usou suas redes sociais para desabafar sobre a situação da Braiscompany, nesta quinta-feira (02) e revelou que passou a usar medicamentos após os recentes desdobramentos diante da incerteza sobre o dinheiro investido. O apresentador é cliente da gigante financeira que vem sendo alvo de processos na Justiça por atrasos de pagamentos.
Nos storys de seu Instagram, ele abriu uma caixa de perguntas e respondeu questionamentos de seus seguidores, entre eles: “Novidades da Brás” e “Você tem investimento na Brás ou só divulga?”.
Em resposta às perguntas, Celino desabafou: “Você acha que se eu fosse só parceiro, eu viveria nessa angústia? No início, foi só divulgação da Braiscompany, mas depois de um tempo virei investidor”.
Celino revelou o uso de medicamentos para poder controlar a ansiedade e a angústia após ter seus investimentos ameaçados pela crise que atravessa a empresa. “Estava medicado para não ter crise de ansiedade. No início de janeiro deflagrou essa crise toda”, comentou Celino.
As primeiras audiências de ações movidas por clientes contra a empresa Braiscompany devem ocorrer nos dias 28 de fevereiro e 6 de março. Na maioria dos processos, os clientes se dizem lesados pela empresa e pedem a devolução do investimento aplicado.