Indicações

João Azevedo diz que indicação de Alanna Galdino para TCE é assunto da Assembleia e vai chamar aliados para discutir as outras vagas

A inscrição da filha do presidente da Casa, a médica e advogada, Alanna Galdino, foi a única.

João Azevedo diz que indicação de Alanna Galdino para TCE é assunto da Assembleia

João Azevedo diz que indicação de Alanna Galdino para TCE é assunto da Assembleia

O governador João Azevedo (PSB) diz que indicação de Alanna Galdino para uma das vagas de conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) é assunto da Assembleia Legislativa e que vai chamar aliados para discutir as outras vagas.

“Não existe essa regra, até porque as vagas não são pessoais. Nós vamos continuar discutindo e dialogando como estamos fazendo até hoje.  Eu estou dizendo que quando chegaram as vagas nós vamos ter a oportunidade de discutir”, resumiu.

O processo de escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), foi iniciado na Assembleia Legislativa (ALPB) na semana passada e obteve a inscrição única da filha do presidente da Casa  Alanna Galdino.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) analisa a indicação ao cargo hoje (17), às 14h. Ela concorre a vaga deixada pelo ex-conselheiro Artur Paredes Cunha Lima.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério Público da Paraíba define, até esta quinta-feira, lista tríplice para escolha de novo procurador-geral de Justiça

2

Paraíba

Alhandra desembolsa R$ 200 mil com show de Rey Vaqueiro

3

Paraíba

Hervázio Bezerra diz que Aguinaldo Ribeiro foi “incisivo” em declaração sobre Cícero em 2026: “as cartas estão na mesa”

4

Paraíba

STJ nega habeas corpus ao casal dono da Braiscompany, preso na Argentina

5

Paraíba

Alerta: umidade do ar pode ser a mesma do deserto do Saara em 40 cidades da Paraíba