Governador

João Azevêdo diz que não irá interferir em escolha de novo conselheiro do Tribunal de Contas: “vaga será decidida pela Assembleia”

Governador João Azevêdo (PSB) comentou em entrevista sobre a vaga no TCE-PB.

João Azevêdo, governador, Romero Rodrigues, Campina Grande, indecisão

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)

O governador João Azevêdo (PSB) detalhou em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que não deve interferir na indicação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

“Não é questão de preferência por nome A ou nome B. O nome do deputado Tião está sendo colocado. Se atender as condições que está lá, que seja indicado, eu não estou em nenhum processo, hoje, de interferência, até porque essa vaga será decidida pela Assembleia”, falou João Azevêdo que também defendeu as regras para a escolha do novo nome, como observado pelo ClickPB.

Tribunal de Contas
Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). (Foto: Reprodução)

Como trouxe o ClickPB, recentemente o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Fábio Túlio Nogueira, afirmou em coletiva de imprensa, que o Tribunal cumprirá a legislação e os critérios para empossar um novo conselheiro.

A vaga que surge no TCE é em decorrência da aposentadoria compulsória do conselheiro Arthur Cunha Lima Filho, que completa 75 anos nesta quinta-feira (19).

| Acompanhe o Arapuan Verdade desta quinta-feira (19):


 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Deputado Cabo Gilberto Silva chama PEC que determina cortes no BCP de “pacote de maldade”

2

Paraíba

PEC dos cortes: saiba como votaram deputados e senadores paraibanos

3

Paraíba

Ruy Carneiro diz que muitos deputados votaram “constrangidos” para aprovar a PEC que determina cortes no BCP

4

Paraíba

Polícia Civil recupera roupas furtadas pela “Gangue da Marcha Ré” no Oitizeiro; mulher é presa por receptação

5

Paraíba

Papai Noel dos Correios: Mais de seis mil cartas foram adotadas na Paraíba e mais de mil presentes ainda faltam ser entregues