Conselheiro

João Azevêdo quer debater vaga para o TCE-PB com Adriano Galdino

A fala do governador foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (10).

joão azevedo, governadores, nordeste

Governador João Azevêdo - Foto: José Marques/Secom-PB

O governador João Azevêdo declarou nesta segunda-feira (10) que pretende se reunir com o presidente da Assembleia Adriano Galdino para debater sobre a vaga para o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

A fala do governador foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (10). O TCE-PB tem aberta uma vaga para o cargo de conselheiro, em substituição a Arthur Cunha Lima.

“A partir dessa definição vamos sentar com o presidente Adriano Galdino, fazer uma conversa para que a gente possa ter uma definição”, declarou.

Em entrevista ao vivo, João Azevêdo foi questionado sobre a desistência do deputado Tião Gomes na disputa à vaga de conselheiro do TCE-PB. O governador, que está na Europa em agenda institucional, destacou que pretende se reunir com Adriano Galdino o mais breve possível.

Anteriormente, como o deputado Tião Gomes havia se manifestado candidato para a vaga, o governador João Azevêdo decidiu se reservar e não debater o caso. No entanto, com a recente desistência, como acompanhou o ClickPB, João Azevêdo pretende se reunir com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, para deliberar sobre o assunto e formalizar uma indicação para o cargo de conselheiro do TCE-PB.

Saiba mais no ClickPB:

| Confira programa completo:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Murilo Galdino diz que Republicanos quer cabeça de chapa e acredita que Adriano será nome escolhido: “Hugo Motta sinaliza mais para Deputado Federal”

2

Política

Veneziano solicita que AGU, CGU e Polícia Federal detalhem no Senado a atuação do governo no caso do INSS

3

Política

Murilo Galdino diz que disputa entre Veneziano e Mersinho na coordenação de bancada no Congresso deve passar por votação: “sem entendimento, a Paraíba deverá ficar com dois coordenadores”

4

Política

“Interesses diversos”: Ricardo Barbosa não descarta possibilidade de rompimento no grupo de João Azevêdo

5

Política

Vitor Hugo rebate críticas de Ricardo Barbosa e diz que ele só está na Companhia Docas devido a articulações políticas