O governador João Azevêdo (PSB) voltou a comentar na manhã desta quarta-feira (18) sobre pesquisas eleitorais municipais na Paraíba.
Como observou o ClickPB, em entrevista coletiva à imprensa, Azevêdo declarou que acompanha as pesquisas eleitorais e reforçou que para ele as pesquisas representam “um retrato de um momento” e que por isso é necessário ‘não relaxar’.
“Eu acompanho (pesquisas). Não faço leitura de pesquisa, porque pesquisa para mim ela representa um retrato de um momento, de um dia. Eu disse ultimamente em uma entrevista de que pesquisa indica uma tendência, mas que é preciso entender que pesquisa serve para orientação mas que eleição se vence é às 17h do dia 06 de outubro e que ninguém pode relaxar”, falou João.
Para o chefe do executivo na Paraíba, é necessário que a militância do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e dos aliados continuem em campanha.
“Se a gente ganhasse eleição só com pesquisa era fácil, mas tem que trabalhar, tem que suar, tem que ir para rua, tem que ir convencer o eleitor que aquele projeto é o melhor e é isso que nós estamos fazendo nos lugares onde nós temos candidaturas do nosso partido”, comentou.
Ao longo da entrevista Azevêdo também disse que ao falar que eleição se vence apenas às 17h do dia 06 de outubro e que “ninguém pode relaxar”, não está mandando para ninguém.
“Eu não tô mandando recado nenhum eu tô fazendo uma leitura do que eu acredito’, falou.
| LEIA TAMBÉM NO CLICKPB:
- Cícero lidera com 49%, seguido por Ruy com 14% em pesquisa Quaest; Cartaxo e Queiroga empatam em 11%
- Deputado defende abertura de CPI para investigar denúncias de pesquisas eleitorais fraudulentas na Paraíba
- Justiça proíbe divulgação de pesquisa eleitoral em São Bento
- Justiça suspende divulgação de pesquisa eleitoral para candidatos à Prefeitura de Bananeiras