Eleições 2024

João Azevêdo comemora apoio do PT a Cícero Lucena e critica silêncio de Cartaxo: “não se pode negar uma história”

Ele criticou o silêncio de Luciano Cartaxo, candidato do PT a prefeito de João Pessoa, que obteve a quarta colocação na disputa e de Ricardo Coutinho acerca do 2º turno das eleições em João Pessoa.

BR-101, Paraíba, Bayeux, João Azevêdo

Governador João Azevêdo (Foto: YouTube)

O governador João Azevêdo comemorou o apoio do Partido dos Trabalhadores para Cícero Lucena na disputa do 2º nas eleições. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (9), ele enalteceu a declaração da deputada estadual Cida Ramos (PT) e do vereador Marcos Henriques (PT) acerca da união de forças para fazer com que o atual prefeito seja reeleito no próximo pleito do dia 27 de outubro.

Ele também criticou o silêncio de Luciano Cartaxo, candidato do PT a prefeito de João Pessoa, que obteve a quarta colocação na disputa e de Ricardo Coutinho acerca do 2º turno das eleições. “Se esses dois não vieram não será pela metade. Será 99% do PT que virá”, disse como acompanhou o ClickPB.

O governador também reforçou a análise de que o segundo turno será uma disputa entre forças políticas opostas, já que o adversário de Cícero Lucena é o candidato de Bolsonaro, o médico e ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. “As pessoas não podem elevar uma disputa para negar toda uma história de defesa”, criticou o gestor.

“Eles vão levar outra lapada. Vamos ganhar”, frisa João Azevêdo sobre segundo turno entre Cícero e Queiroga em João Pessoa

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Umidade do ar pode chegar a 20% em 85 cidades da Paraíba, alerta Inmet

2

Paraíba

Manaíra e Mangabeira Shopping têm shows gratuitos sexta-feira, em comemoração ao Dia das Crianças

3

Paraíba

Bolsonaro vem a João Pessoa na próxima semana para reforçar campanha de Queiroga no segundo turno

4

Paraíba

Humorista Zé Lezin e cantor Amazan são algumas das atrações do Brasil Cachaças 2024; confira programação

5

Paraíba

Mistério: São Bento registra quatro homicídios em curto intervalo de tempo