Após Nomeação

Jhony Bezerra garante que irá convocar sindicatos e conselho de Enfermagem para rediscutir escala de trabalho: “uma das primeiras medidas”

Jhony Bezerra foi nomeado para o cargo de diretor superintendente da PB Saúde. Nomeação foi publicada no DOE desta terça-feira (3)

jhony bezerra

Jhony Bezerra - Foto: Clilson Júnior

Após nomeação para o cargo de diretor superintendente da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde, o médico Jhony Bezerra (PSB) garantiu que irá convocar sindicatos e conselho de Enfermagem para rediscutir escala de trabalho dos profissionais. Declaração foi feita ao programa Arapuan Verdade desta terça-feira (3).

Jhony Bezerra afirmou que uma das primeiras medidas após a posse será convidar sindicatos de Enfermagem e Técnico de Enfermagem, além do Conselho. “Para que a gente possa discutir o consenso de que não haja prejuízo para os profissionais e também não haja prejuízo para a Fundação PB Saúde”, disse.

Como trouxe o ClickPB, a nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (3).

Jhony já atuou como secretário estadual de saúde e também como diretor-geral do Hospital das Clínicas de Campina Grande. Em 2024, Bezerra disputou a prefeitura de Campina Grande, mas perdeu a corrida eleitoral e ficou em segundo lugar com 42,06% dos válidos (98.852 votos).

Leia mais no ClickPB:

Jhony Bezerra é nomeado superintendente da PB Saúde

Jhony Bezerra diz ser contra escala 12×36 para Enfermagem e vai buscar consenso entre PB Saúde e profissionais

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Mataraca contrata show da banda Grafith por R$ 180 mil para festa de Réveillon

2

Paraíba

Em solenidade de posse, Vital do Rêgo se compromete a trazer o cidadão para o centro das decisões

3

Paraíba

Setai Grupo GP inaugura Casa Modelo do Setai Houses Resort, em Cabedelo

4

Paraíba

Vital do Rêgo Filho tem posse prestigiada na presidência do TCU e recebe homenagens

5

Paraíba

Mais votado para reitor da UFCG, Camilo Farias afirma que é preciso trabalhar por uma gestão “mais transparente” e aguarda nomeação de Lula