Resgate

Já duram mais de cinco horas negociações com mulher armada dentro de flat no Cabo Branco

Policiais militares do Grupo de Ação Tática (GAT) e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, no final da manhã desta sexta-feira (29) para impedir o caso.

Já duram mais de cinco horas negociações com mulher armada dentro de flat no Cabo Branco

A mulher é natural do Rio de Janeiro e o marido é um policial rodoviário federal, lotado no Estado de Pernambuco.​ — Foto:reprodução

A negociação para tentar impedir uma mulher, que está hospedada em um flat no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa ameaçando se suícidar já dura mais de quatro horas. Policiais militares do Grupo de Ação Tática (GAT) e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, no final da manhã desta sexta-feira (29) para impedir o caso. 

De acordo com informações preliminares, a situação teria se agravado quando ela e o marido iniciaram uma discussão. A mulher é natural do Rio de Janeiro e o marido é um policial rodoviário federal, lotado no Estado de Pernambuco.

Segundo a polícia, a mulher sofre de depressão e aparenta ter histórico de suicídio. Ela teria tomado a arma do esposo, mas não efetuou nenhum disparo, se trancando em um dos banheiros. 

Até o momento, a negociação segue em andamento. 

Leia mais:

Polícia e bombeiros bloqueiam trecho de rua em João Pessoa para resgatar mulher que ameaça suicídio

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semob realiza bloqueio temporário em vias de João Pessoa durante ‘Corrida do Natal’; Confira locais

2

Paraíba

Juliette brinca estar “cansada” de ser culpada pelo aumento de turistas em João Pessoa: “Juro que só quis mostrar que nossa cidade é maravilhosa”

3

Paraíba

Após revitalização, Conventinho é reinaugurado em João Pessoa

4

Paraíba

Ônibus circulam de graça neste sábado em Campina Grande, anuncia Prefeitura

5

Paraíba

João Azevêdo assina autorização para construção de resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco: “Uma obra revolucionária”