TJPB

Irmão de dois desembargadores, Wolfram da Cunha Ramos iniciou vida profissional como engenheiro; conheça o perfil do novo desembargador

A escolha dos novos desembargadores aconteceram durante a 18ª Sessão Administrativa do Colegiado, nesta quarta-feira (23).

Desembargador eleito Wolfram da Cunha Ramos

Desembargador eleito Wolfram da Cunha Ramos @FOTO_EDNALDO_ARAUJO

Por unanimidade, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) promoveu ao cargo de desembargador, pelo critério de antiguidade, o juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de João Pessoa, Wolfram da Cunha Ramos.

As escolhas aconteceram durante a 18ª Sessão Administrativa do Colegiado, nesta quarta-feira (23), que foi presidida pelo desembargador João Benedito da Silva, presidente do TJPB. Ele foi eleito por unanimidade.

Irmão de dois desembargadores, Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Márcio Murilo da Cunha Ramos, Wolfram da Cunha Ramos iniciou sua vida profissional como Engenheiro Mecânico, antes de seguir para a carreira jurídica.

Ele foi aprovado em concurso para o Ministério Público, para o cargo de Promotor Público antes de chegar na Magistratura. Exercendo ainda a função de Professor na ESMA (Escola Superior da Magistratura da Paraíba).

Após ser escolhido por unanimidade, o juiz Wolfran da Cunha Ramos, falou sobre a honra de compor o Pleno do TJPB. “Estou muito honrado e feliz de chegar ao cargo de desembargador. Mas, minha essência não muda, eu vou continuar a mesma pessoa. Quem me conhece sabe o meu jeito de agir, atendendo bem os advogados, as partes, tentando agir sempre com Justiça. Agora, junto com o Colegiado, e não mais decidindo individualmente como eu fazia”, comentou.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mais de 560 mil eleitores vão às urnas no domingo em João Pessoa; confira seu local de votação

2

Paraíba

Massaranduba contrata Léo Magalhães e outras bandas para Forró Massa 2024; contratos chegam a R$ 700 mil

3

Paraíba

Inscrições para concurso dos Correios se encerram na próxima segunda-feira

4

Paraíba

Fiscalização da Justiça Eleitoral no segundo turno terá 16 promotores em seis zonas de João Pessoa e Campina Grande

5

Paraíba

Produtores lançam manifesto contra aumento de alíquota para bebidas e criticam Reforma Tributária na 4ª edição do Brasil Cachaças