As inscrições para o Vestibular 2007 do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) podem ser feitas até a meia-noite de hoje (17), pela Internet (no site www.unipe.br) e o candidato que imprimir o boleto da taxa de inscrição até este horário, poderá fazer o pagamento até a próxima Segunda-feira (20). Nos shoppings Tambiá, Mag e Sul, em João Pessoa, as inscrições serão realizadas até o horário de fechamento das lojas. Já no campus da instituição, localizado na BR-230, no bairro de Água Fria, na Capital, os candidatos poderão se inscrever até às 20h00. Até este horário, irá funcionar a agência do Banco Banespa, no campus do Unipê, para atender aos candidatos.
O resultado final do Processo Seletivo do Unipê deverá ser divulgado dia 8 de janeiro de 2007. Estão sendo oferecidas 2.640 vagas, em 10 cursos de Graduação. As provas serão aplicadas nos dias 6 e 7 de janeiro de 2007. Para adquirir informações sobre o Vestibular do Unipê, os estudantes também podem ligar, gratuitamente, para o 0800-707-9210.
O superintendente da Comissão Executiva do Concurso Vestibular (Cecove), professor José Neto Barreto, lembrou que o Unipê dará duas Bolsas de Estudo parciais de um ano, para os dois candidatos com maiores pontuações gerais. “A taxa de inscrição custa R$ 95,00 e o Manual R$ 10,00”, enfatizou. Mas o candidato também pode imprimir, gratuitamente, o Manual que está disponível na Internet, no site do Unipê.
Para se inscrever, o candidato precisa apresentar a Carteira de Identidade e o Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, obtido pela via regular ou pelo supletivo. “Já aqueles candidatos que ainda estão cursando a 3ª série do ensino médio, deverão apresentar a declaração do colégio, de regularidade de matrícula”, acrescentou Barreto.
O Unipê está oferecendo vagas para os cursos de Direito (960 vagas), Administração (240), Ciências Contábeis (240), Educação Física (120), Psicologia (240), Ciências da Computação (240), Fisioterapia (240), Fonoaudiologia (120), Arquitetura e Urbanismo (120) e Enfermagem (120).
Fonte: Assessoria