Guarda

“Incomunicável” após invasão em Brasília, advogado diz que Pamela Bório pode estar em outro país com o filho

A bolsonarista que participou dos atos de vandalismo e invasão ao Senado, Câmara Federal e Supremo Tribunal Federal (STF) e levou seu filho de 12 anos com o ex-governador para os atos do último dia 8 de janeiro estaria incomunicável.

"Incomunicável" após invasão em Brasília, advogado diz que Pamela Bório pode estar em outro país com o filho

Como acompanhou o ClickPB, a defesa do genitor disse que "ela não tem autorização para fazer nenhuma viagem com o filho, pois só com autorização do pai". — Foto:Reprodução

O advogado Ricardo Alvarenga, em entrevista ao programa Paraíba Verdade, nesta segunda-feira (16), chegou a dizer que a ex-primeira dama poderia estar fora do país com o filho de Ricardo Coutinho. 

A bolsonarista que participou dos atos de vandalismo e invasão ao Senado, Câmara Federal e Supremo Tribunal Federal (STF) e levou seu filho de 12 anos com o ex-governador para os atos do último dia 8 de janeiro estaria incomunicável. 

Como acompanhou o ClickPB, a defesa do genitor disse que “ela não tem autorização para fazer nenhuma viagem com o filho, pois só com autorização do pai”. 

Para além disso, os advogados de RC entraram com uma petição no processo da guarda do filho. O ex-governador quer a guarda da criança e, de acordo com nota emitida pela defesa, a petição alega o “grave crime cometido pela genitora, levando o menor a ser partícipe do ato delituoso”.

Suplente de deputada federal pelo PSC nas eleições de 2022, Pâmela postou vídeos e fotos em que aparece no telhado do Congresso, uma área de acesso restrito. Nas postagens em redes sociais, ela filmou a si própria acompanhada do filho com o ex-governador, de apenas 12 anos.

Já a defesa de Pâmela disse que irá se pronunciar sobre o caso a qualquer momento. 

Saiba mais:

Ricardo Coutinho aciona Justiça contra Pâmela Bório após jornalista levar filho para protestos em Brasília

Após participar de atos de invasão ao Congresso em Brasília, Pâmela Bório exclui Instagram

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Empresário de João Pessoa é preso por dirigir sob efeito de álcool em Guarabira, Brejo da Paraíba

2

Paraíba

Dia das Mães terá tarifa zero no transporte público em Campina Grande neste domingo

3

Paraíba

VÍDEO: movimento nacional ocupa hipermercado na avenida Epitácio Pessoa para pedir doação de cestas básicas

4

Paraíba

Dois homens são presos acusados de cometerem ataque no Colinas do Sul, em João Pessoa; arma de fogo é apreendida

5

Paraíba

Homem é preso após romper tornozeleira eletrônica para praticar tráfico de drogas em Pilar